É grande a expectativa em torno do lançamento do Bicho do Mato, o livro autobiográfico do prefeito de Nova Déli, dia 5, no Bosque Rodrigues Alves.
Tá todo mundo curioso prá saber como o autor (ou seu ghost writer) vai abordar a passagem pelo exercício ilegal da medicina, protagonizada, tempos atrás, pelo alcaide.
O livro teria sido escrito em Brasília, onde o elemento pode ser visto com muito mais facilidade que em Nova Déli.
3 comentários:
Já fui informado que a Academia Sueca espera com ansiedade o lançamento deste que deverá ser, brevemente, o primeiro Nobel de Literatura do Brasil. Afinal o médico, advogado, doutor em letras e administrador inigualável merece.
Fui informado também que o prefácio do livro será escrito por seu amigo mais chegado e íntimo, Paulo Castelo Branco que fará uma retrospectiva da vida do dudu. Castelo Branco tem sido visto na fazenda Victoria em completo isolameento. Branco faz uma trajetória completa da vida do dudu,desde a sua infancia lá em tracuateua quando dava consultas médicas ao povo de lá, se dizendo um enviado de Deus.Depois, já rapaz grande na Manoel Barata, receitava em sua ótica, óculos de grau para os pobres incautos. Paulo conta uma passagem muito bonita na vida do dudu, quando ele foi pegar, muito emocionado ao lado da maria e de seus lindos filhos, o seu diploma de médico. Paulo Castelo conta todos os detalhes deste lindo dia, desde a saída do dudu de sua casa até a chegada na gráfica, onde seu diploma acabava de ser rodado.
Paulo Branco promete contar também passagens pitorescas da vida de dudu, como aquela famosa história da Ana Ferreirinha que foi uma funcionária graduada na Camara municipal de belém, chegando a exercer importante cargo de direção,mesmo morando lá no Rio de Janeiro.
Dudu dudu duciomar...de lama.
Dom Juca
Já reservei o meu exemplar, e você?
Um abraço
Bruno
Postar um comentário