1.8.06

Lira Maia é Inocente

De nada adiantou a torcida dos blogs. A contenda ia apertada até que, aos 48 do segundo tempo, o placar se definiu. Por 4 x 3 o TRE absolveu o ex prefeito e candidato a deputado federal pelo PFL santareno Joaquim de Lira Maia.
O voto de minerva coube ao desembargador Romulo Nunes.
Cabe recurso.

6 comentários:

Anônimo disse...

É ora isso que serve a justiça eleitoral, oras! Voces queriam o quê, que Lira Maia fosse condenado? Desde quando, minha gente?

Anônimo disse...

Posso saber o porque dessa perseguição implacável com o Lira Maia? Por que será que voces também não fazem uma contagem regressiva dos inúmeros processos do nefasto jader barbalho?
Por que só pegam no pé de um bagrinho como o Lira?

Ana Célia Pinheiro disse...

Chora,não, Juvencinho. Porque, a continuares assim, vais obrigar teus leitores a também fazerem chuif!Snif!Buááááááá´!

Anônimo disse...

Não é para achar graça. não. O Lira Maia foi um atraso em Santarém, deixou a cidade um caos, arrazou os cofres da prefeitura, pintou e bordou. Sua absolvição é uma prova da inoperância ou da cumplicidade da justiça com os corruptos.

Anônimo disse...

Só pra avivar a memória deste santareno aí de cima. O Lira está com 58% na última pesquisa. Já imaginou se ele tivesse deixado a cidade nos trincs?

Anônimo disse...

Essa pesquisa de 58 % foi feita no Cipoal???Só pode, pois duvido que Santarém queira em Brasília um representante desta marca.É baseado nele que os paraenses tem o título de ladrão por aqui.