30.8.06

O Debate no Pará

Perdi o debate paroara (ver post abaixo)
Mas, ao invés de me aborrecer, resolvi aborrecer amigos e fontes, a procura de opiniões sobre o debate. As que recolhi colidem frontalmente com os depoimentos da matéria do Diário do Pará, edição de hoje, já que o maior do mundo fez de conta que ninguém viu...mas todo mundo viu mais uma sonegação de informações da folha ivecezada.
Todos os parlamentares interrogados na matéria disseram que seus candidatos venceram.
Mentiram todos, segundo a enquete.
Edmilson foi o melhor, à unanimidade. Mas perdeu um boa ocasião de triturar seus adversários pois assumiu um tom de palanque, a partir de certo momento.
Ana Júlia - buscando uma alternativa para a reengenharia política que o estado precisa, acha que despachar uma semana do mes nas "duas capitais" que o Pará tem hoje, além de NovaDéli, é a solução.
Não convenceu. O buraco é mais embaixo.
Priante, refletindo a baixa intenção de voto de sua candidatura, mostrou-se apagado.No final do debate ele se espertou, mas já era tarde.
E o Almir...bem, o Almir sartou fora, fugiu.
Como fizeram Lula, Serra em Sampa, Sérgio Cabral no Rio, e todos os outros que aparecem na frente das pesquisas.
Mas amanhã comentarei essa fuga.
Bem, essa foi a opinião que recolhi.
Agora quero ouvir a sua.

9 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Bem. Realmente, Edmilson foi o (permitam-me a expressão) menos pior de todos.

Anônimo disse...

Eu preferi comer aquele churrasco frio e sem graça do Almir. Sinceramente, não sei o que foi pior, o debate ou o churrasco. Acho que os dois.
Eu deveria era ter ficado em casa assistindo um filme e comendo pipoca, cantando aquela musiquinha É MAIS GOSTOSO VOTAR NO VIC...

Carlos Barretto  disse...

Hehehe

Anônimo disse...

Sem dúvida nenhuma, como diriam os tucanos,o Edmilson foi o melhor no debate.

Anônimo disse...

Sem dúvida o Edmilson, com um visual que eu nunca tinha visto[PSOL é o PSOL], foi o melhor. Só não gostei da "paz" com que ele agiu, acho que era uma oportunidade de ouro pra ele se destacar mais.
A Ana Júlia, que falou umas 100 vezes que participou da prefeitura do Edmilson, não falou muita coisa além disso...
O Priante tb não fui muito além da Ana Júlia, porém acho que ele deu uma engasgada na hora da resposta da pergunta do jornalista.
No resto, achei muita paz entre eles...
:)

Podiamos fazer uma enquete pra saber em quem é "mais gostoso" votar...
heheheheh

jbrrds disse...

Acho bom é irem se acostumando com a idéia de Edmil50n Governador. É bom lembrar das eleições municipais de 96... agora, quanto a saber em quem é mais gostoso votar, pra mim, essa é fácil: MARTINHO CARMONA!!!

Unknown disse...

eheh...

Anônimo disse...

Os três perderam uma grande oportunidade: no debate e no programa eleitoral. No debate, não souberam atacar pela ausência do Almir e , ainda, não propuseram nada. Ficou um levantando a bola pro outro, tudo combinadinho, e o eleitor/telespectador, claro, não gosta disso. De toda sorte, o Edmilson foi o menos pior. Poderia ter saído melhor se não fosse tão cabotino, se auto-elogiando a todo momento: prefeito criança, prêmios e mais prêmios, o melhor prefeito do mundo...
Quanto ao uso no programa, todos, fizeram o mesmo. E muito mal. O Priante ainda tentou esconder a "credibilidade" do grupo RBA dizendo que foi um debate da Bandeirante. Mas a imagem, com a marca RBA bem grande, falava mais do que qualquer palavra...

Anônimo disse...

Não dá para atacar o Almir pelo fato de não ter ido,pois o debate começou depois das 10 horas da noite, hora dos velhinhos já estarem na cama.