19.8.06

O Discurso e a Prática

No Liberal on line, agora de manhã.

Márcio da Silva Monteiro, 21 anos, foi morto na madrugada deste sábado(19), ao presenciar o assalto a um casal. O crime aconteceu no Entroncamento às proximidades da passarela que está sendo construída no Complexo Viário. O caso foi registrado na seccional da Marambaia.
A vítima estava voltando de uma festa com a namorada quando precebeu que acontecia um assalto. Os dois pararam e foram orientados pelos bandidos a correr. Mas de acordo com informações de testemunhas, como ele estava alcoolizado, não conseguiu e foi baleado


Márcio não morreu de verdade, segundo a versão tucana da violencia no Pará.
Foi só uma "sensação".

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que Almir, Jatene e Santino andassem pelas ruas de Belém, pra ver se eles teriam a mesma "sensação" que todos nós temos. Até quando os tucanos vão debochar dos paraenses?

Unknown disse...

Deboche....é, é essa a sensação, tal a grosseria de assumir uma tese dessas, já desmontada pelo próprio Jatene quando desmentiu o Santino.

Val-André Mutran  disse...

Segurança Pública.
Minha amostragem (está no "ar" a enquete de meu blog) é limitada, mas, numa pesquisa ampliada, não tenho quaelquer dúvida: Segurança Pública é o pior problema do Pará.
Onde esses senhores moram mesmo!?

Unknown disse...

Na Tolinésia, Val-Anfré,ilha do distante Oceano Pacífico, um reino onde só se pensa e diz tolices.

Anônimo disse...

É pura sensação mesmo...
Entre nesse site para confirmar que esta "sensação" existe e pode fazer mais vitímas

enasp.org