9.8.06

Sentando a Pua

Entre dois grupos, moderados e agressivos, divide-se a estratégia do candidato Alckmin. A possibilidade da eleição ser decidida no primeiro turno, reforçada nas pesquisas desta semana, deu mais gás para o segundo grupo.
Quer dizer, do pescoço prá baixo é canela.

6 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Em outras palavras, vem aí o maior show de falso moralismo da história. Aguardem.

Unknown disse...

É Barretto,mas não vai ser só dele não...rs

Anônimo disse...

O espetáculo dos tucanos diante da câmara tem sido deprimente, desesperado mesmo frente a inviabilidade política do candidato deles, o Sr. Alkmin. O episódio de acusar o PT de estar conspirando com o PCC em SP é de uma ignonímia comparável ao Protocolo dos Sábios de Sião. Pura canalhice.
Por outro lado, conforme previa, na medida em que abrisse a boca, Heloísa Helena se revelaria em todo o seu esplendor esquerdista adolescente tardio. A entrevista concedida ontem ao JN é quase psicodélica, se não fosse o nível de chatice incluso. Uma bad trip política, portanto.
Tem razão quem afirma por aqui que quem ganha eleição é o candidato.

Anônimo disse...

Mas também, o PSDB...

Já iniciada a campanha, resolveu chamar o eleitorado de babaca, mudando o nome do candidato de Alckmim para Geraldo.

Se eram poucos os que conheciam o Alckmim, menos serão os que conhecem o Geraldo. E, quando conhecerem, ainda terão o desprazer de saber que o Geraldo é um Geraldo com um Alckmim escondido atrás.

É como,no meio de uma campanha publicitária, a Coca Cola mudar seu nome para Morfi Grude.Como o Alckmim nem é essa Coca Cola toda, o resultado não poderia ser outro.

E, para demonstrar que nada é tão ruim que não possa ser piorado, o FH do C dele ainda deu uma entrevista dizendo que o cara mais bem preparado para governar o Brasil é o Zé Serra. Exatamente aquele que o PSDB preteriu, dizendo que o melhor era o Alckmim, aliás Geraldo.

Se o próprio FHC diz que o Alckmim não dá jogo, quem dirá o contrário? O Geraldo?

Anônimo disse...

Falando assim anônimo das 08:34, devo obrigatóriamente a concluir que a sua sugestão é reeleger Lula:
- a vestal da Nação;
- o guardião da esperança;
- o mago do emprego;
- o artífece da segurança pública;
- o senhor da honestidade e do conhecimento.

Por favor só responda se for algo diferente daquilo de sempre. Não coloque a culpa nos Tucanos, no FHC, no ACM, na HH, nos mensaleiros, nos sangue-sugas, no cerimonial da PR, no Waldomiro, no Hugo Chaves, etc, etc, etc... Responda somente se realmente tiver uma resposta verdadeira e minimamente coerente.

Anônimo disse...

Para que? Você já defendeu com tanto brilhantismo a reeleição de Lula. Convenhamos que apenas quem tem história pode reunir tantos adjetivos positivos como os citados por você, ainda que de forma irônica.