3.1.06

Exemplo

Também do Repórter 70.

A Polícia já está com a portaria que estabelece horário para o fechamento dos bares. Deve soltá-la nos próximos dias. As casas funcionarão até uma hora da manhã.
O período será estendido para até três horas àquelas casas que tenham segurança própria, licenças da Secretaria do Meio Ambiente e da prefeitura e isolamento acústico.


É um avanço que merece registro, embora o horário ainda esteja muito espichado. Três da matina. E é claro que todas as casas de cachaça vão “montar” um segurança e se licenciar. A exigência do isolamento acústico é outra medida importante. Agora seria deveras interessante que a cúpula da segurança lesse esta nota aqui, pra evitar os problemas que estão acontecendo em Pernambuco e que vão se repetir aqui, se as medidas forem tomadas conforme diz a nota. Quais serão os critérios para o licenciamento?Essa é outra pergunta que deve ser respondida,antes das medidas entrarem em vigor.

5 comentários:

Jubal Cabral Filho disse...

Ô, Juca, acho que o Ano Novo está lhe trazendo bons pensamentos. Ainda bem. Agora,me responda rápido: quando uma medida preventiva foi posta em prática que houvesse que ser refeita por falta de critérios?

Unknown disse...

Os Cabral,grande figura,bons pensamentos é? eheh...mas acho que vou ficar te devendo essa resposta,embora eles possam evitar isso desta vez.Mas a soberba...
Abraço.

Unknown disse...

Quatro minutos.Respondi rápido?

Jubal Cabral Filho disse...

Irmão, também procurei saber algo sobre o projeto de lei sobre a pagamentos em convocação extra-ordinária (interessante é que meu pai sempre chamava alguem de ordinário quando queria ofender) em relação ao Nicias e não encontrei nada. Será que estou tendo alucinações também?

Unknown disse...

Olha,tudo é possível em matéria de alucinações,Os Cabral.E o meu velho tb gostava de usar o "ordinário" para adjativar certas pessoas e fatos.Eheh.