6.4.06

Aliança

Do blog do Jeso Carneiro, ubíquo na política, sobre a mais nova aliança proporcional para as eleições 2006.

Quase fechado

PDT (Giovani Queiroz), PPS (Arnaldo Jordy) e PTB (Duciomar Costa) já teriam fechado uma aliança proporcional (deputado estadual e federal) para a eleição deste ano.Apostam que, juntos, podem eleger três federais e pelo menos meia dezena de estaduais.Mas ainda dependem da bênção do PTB nacional para selar o acordo.

3 comentários:

Anônimo disse...

A representação popular que elegeu o deputado arnaldo jordy, deve estar perplexa com a nota do blog. Perplexidade que não me assalta(no sentido figurado mesmo), porque já o conheço de velhos carnavais.

Anônimo disse...

A ideologia morreu. Projeto de governo idem. O Canto da Sereia, jogou por terra, no Pará, a história de trabalho do ex-PCB - primeiro partido a ser fundado no Brasil – e do até então combativo PDT.
Sinal dos Tempos.

Unknown disse...

Ácho que estamos bivendo um momento de encerramento de ciclo,de posturas, de acordos e mesmo de políticos.Fim de um ciclo que não se coaduna mais ,não é nem com as expectativas não, é com a realidade e com as necessidades mesmo.Tudo envelheceu, caducou,e, feito aqueles dragões feridos, ainda vão dar muito trabalho para serem enterrados.Mas serão.
Nesse contexto avalio a adesão do PPS à União Pelo Pará, mais pela sobrevivencia.