9.4.06

Zebra

Do Repórter Diário, no Diário do Pará de hoje.

Mensalão ao tucupi

O Ministério Público Federal, bem como a Justiça Eleitoral e o Tribunal de Contas do Estado, serão instados a examinar os incontáveis convênios que a Assembléia Legislativa mantém com prefeituras do interior, vereadores, entidades de existência duvidosa e cabos eleitorais ligados ao deputado Mário Couto, presidente do Poder Legislativo estadual. É o nosso “mensalão ao tucupi”. Tudo com dinheiro do contribuinte.

É, o bicho vai pegar. Mas a Procuradoria e a Auditoria Interna da Assembléia devem ter uma explicação convincente para o imbróglio, pois não?
Até para não alegarem perseguição, violência ou exagero, tão em voga ultimamente.
O blog gostaria de ouvi-las. Gostaria muito.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há muito que o presidente da assembléia, configurando a praga da personificação do cargo, usa e abusa do dinheiro do contribuinte para fazer descaradamente sua suja campanha eleitoral.
Assina em "seu" valhacouto funcional, convênios os mais suspeitos possiveis, unicamente com a finalidade de saciar seus objetivos eleitoreiros mais espúrios. Inchou a assembléia de áulicos que servem-no em cumplicidade prostituida pelos salários que recebem, ao mesmo tempo que nomeia fantoches para ocupar cargos onde a subserviência é a tonica.
Tristes tempos do poder legislativo
Que o povo elimine da vida pública tão peçonhentas figuras. Que assim seja.

Unknown disse...

É o fim da picada, mas pode ser tmbém o fim do caminho.Ao menos o dos convenios, um escândalo, realmente.