4.1.07

Destroços

Vai mal das pernas o PSDB em Santarém, diz uma fonte tapajônica do blog.
O primeiro suplente do partido na Câmara da bela cidade, Sílvio Amorim, está de malas prontas para pular do barco. E o segundo suplente, o Delegado Jardel, já sinalizou que pretende seguir o mesmo caminho.
Mas assim...

12 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai virar moda essa história de pula daqui pra ali e de lá pra acolá.Sempre foi assim.
Enquanto não fizermos uma reforma política de verdade com fidelidade partidária e outras mudanças importantes, essa pouca vergonha vai continuar.
Os votos dos eleitos pertencem ao partido e não ao candidato, a não ser que ele atinja o coeficiente eleitoral.
Não é só o PSDB. O PFL também.
Por enquanto só estamos vendo os menos colunáveis fazendo isso. Logo logo os colunáveis farão a mesma coisa, e com a maior cara de santo, ou de pau.
Mas como o mundo é redondo e cheio de esquinas, e o tempo passa rápido demais, o jeito é esperar pra ver se a gente se encontra novamente pelas esquinas da vida.

Anônimo disse...

O PSDB envenenando-se com o próprio veneno que sempre usou:
1-O maior número de prefeitos no Pará;
2-Administração enxuta sem dívidas;
3-Obras programadas/concluidas no período de governo...

clicluizlima disse...

conheci seu blog...inteligente,criativo,original...trabalhei na cejup,chegui a vê-lo,quando tratava da edição de um livro seu...foi difícil,romper as barreiras anti-spam,para escrever estas linhas (compreendo o que é estar perto de Parauapebas, cheia de hackers...que isto sirva de primeiro contacto (sou amigo do alfredo garcia)...e recomendo que leia meu blog, com contos premiados nacionalmente, e alguns dados sobre minha pessoa...eis o endereço:
www.clicluizlima.blogspot.com
belém(pa),04 janeiro de 2007 - 15,15horas
MEUS VOTOS DE FELIZ 2007!
NB: outra maneira de acessar-me é clicar em luizlima,aí em letra azul

Anônimo disse...

O título do post me fez lembrar da Nau Catarineta, cujo trechinho abaixo cabe bem:

"A sola era tão dura,
Que a não pudemos tragar,
Foi-se vendo pela sorte
Quem se havia de matar,
Logo foi cair a sorte
No capitão-general.
"Sobe, sobe, meu gajeiro,
Meu gajeirinho real,
Vê se vês terras de Espanha,
Areias de Portugal."

É, hoje estou azíaga, como diria minha mãe. Beijo!

Anônimo disse...

Esses dois falsos tucanos saem pela porta por onde entraram: a dos fundos.
O delegado assinou a ficha do PSDB almejando chefiar a delegacia municipal ou a superintendência regional da PC. Quem sabe, agora, mude para um dos partidos da base aliada à cata desses mesmos cargos. Seria bom que, antes disso, ele saíse ileso da dezena de inquéritos aos quais responde junto à corregedoria da polícia.
Bem, o outro, lobista das empresas de navegação, entrou para o partido em busca de 'proteção'. Todo mundo sabe que essa peça não é flor que se cheire.
Acho que os autênticos tucanos soltaram fogos para comemorar essas duas deserções.

Unknown disse...

Bia, valeu.Meu pai,um paraibano brabíssimo e discreto também usava este termo.Talvez porque andasse frequentemente nessa raia...rs.
o poema é lindo.Bjs

Anônimo disse...

Caro Juvêncio, a quem tenho uma grande admiração pelo seu profissionalismo.
Quero dar um recado a esse tal de Luiz Lima (comentário às 3:11) e dizer pra ele que em Parauapebas tem muita gente boa, população hospitaleira que nutre muito respeito pelas pessoas que chegam por aqui. A cidade não é cheia de hackers, como ele citou no comentário, mas de gente trabalhadora.
Waldyr Silva

Unknown disse...

Prezado, é bom reve-lo.Obrigado por suas palavras e Feliz 2007.
E deixo à Luiz a sua resposta...

Jubal Cabral Filho disse...

Jardel...
Já teve um (o Vasconcelos) que pulou pro PMDB, junto com a esposa Josefina, deputada eleita.
Silvio...
Sei lá. Tem gente que conhece este pessoal bem melhor e sabe prá que lado vão correr agora.

Anônimo disse...

Já era de se esperar. Só que o Jáder começou pelo PFL. Levou de início a deputada Josefina. Deixou o deputado vic falando sozinho.A missão do Jader é exterminar o PFL para deixar Vic e a ex Vice governadora isolados.
O maior temos dêle não é nem com o deputado, mas sim com a desenvoltura da ex vice governadora que saiu bem maior do que entrou. E por falar nela, quero deixar os meus parabéns pelos outdoors de agradecimento que espalhou pela cidade.Muito tocantes.Pelo andar da carruagem,Valéria não volta pra casa pra cuidar dos filhos como ela disse em uma entrevista.
Pelo menos por onde eu ando e converso sobre política, parace que ela é uma unanimidade.Todos elogiam muito o seu desempenho.
Quanto ao seu marido,parece que ele vai ficar em segundo plano na família e na política.

Anônimo disse...

Cuidando dos filhos...

Anônimo disse...

Por que será que o Jáder está preocupado com a ex vice governadora, se ela não atrapalha os planos do seu filho Helder para a sua reeleição em Ananindeua? Acho que essa fonte está furada.
Quem deveria estar preocupado com ela deveria ser o prefeito Duciomar Costa, este sim que deverá enfrentar a Valéria Pires em 2008.
Duciomar sim é problema tanto para o Jader como também para a Ana Júlia. Reeleito prefeito, dificilmente completaria o seu segundo mandato. Renunciaria em 2010 para concorrer ao senado atrapalhando Jáder ou ao governo atrapalhando Ana Júlia ou Helder.
Valéria, eleita prefeita teria a obrigação de cumprir todo o seu mandato, inclusive podendo fazer um acordo com a governadora Ana Julia, apoiando a sua reeleição.
Ou então, apoiar a volta de Simão Jatene ao governo.
Tudo pode acontecer. Ou nada.
Mas esse papo de que a Valéria deixou a política para cuidar dos filhos, nem eles acreditam.
Essa missão vai ficar mesmo para o seu marido, deputado Vic Pires Franco.
Tanto no PSDB como no PFL a torcida é muito grande pela volta da Valéria, como candidata a prefeita e do Jatene para o governo em 2010. Ou vice versa.Ou até quem sabe a repetição da chapa vitoriosa de 2002: Jatene governador e Valéria vice.
A única coisa que se sabe é que os dois continuam afinadíssimos.
2008 promete e 2010, então nem se fala.