17.3.07

Internacional

Gente fina é outra coisa.
Procurem o nome de voces na Wikipedia. Ou pelo nome deste poster. Não vai aparacer nadica de nada.
Mas há paroaras na Enciclopedia Livre da web.
Vejam o que o mundo lê sobre um deles, o cara.

8 comentários:

Anônimo disse...

Chove muito agora e só pra passar o tempo, fui conferir: o número da Petição do nosso deputado somada ao número da Petição do ex-quase-futuro Ministro da Agricultura, dá 6.810. Quem sabe valha a pena, quando a chuva passar, comprar um bilhete da Loteria Federal com esse milhar... Beijão.

Yúdice Andrade disse...

Que injustiça, Juvêncio! Mas como a Wiki é livre, convido os freqüentadores deste blog a incluir nela o verbete "Juvêncio Arruda". Quem souber mais informações, tipo dados pessoais e experiência profissional, começa a escrever. Se os canalhas podem ser citados, por que os homens de bem não?

Anônimo disse...

Só que é preciso separar os "de bem' dos criminosos. podemos sugerir à Wikipedia separar as pessoas por tarjas, como nos remédios. Os de tarja vermelha seriam os não lá muito santos, os de tarja preta os decididamente do mal, como é o caso do paraense citado na enciclopédia

Anônimo disse...

8 x 23 disse ...

E com todo esse currículo de fazer inveja a qualquer bandido, o Anhanga ainda quer arrotar autoridade moral, usando pra isso o seu império de comunicação: rádios, jornal e Tvs, tudo construído com o dinheiro do zé povinho. Pra eles, todo mundo é ladrão: quer nivelar por baixo pra ficar por cima.
Só nesta semana dois exemplos do jornalismo partidário praticado pelos Barbalhos:
Primeiro, a notícia de que as contas do Banpará estavam irregulares e tinham sido rejeitadas pela Assembléia Geral do Banco. Uma mentira corrigida no dia seguinte pelo próprio Jornal. Poderia, até, provocar uma corrida para retirada de contas do banco. Aonde já se viu, o jornal do Jader Barbalho apontar culpados em relação ao Banpará. Todos sabem da safadeza que ele fez quando era governador: cheques descontados no Banco Itaú do jardim Botânico, com direito a uma maleta com a dinheirama toda. Os processos estão aí mesmo e ele , até agora, passados 20 anos , só escapou porque está protegido pela imunidade parlamentar. É muita cara de pau ainda querer apontar o dedo contra pessoas sérias.
A outra, foi a manchete de ontem, sábado, que anuncia uma greve de funcionários públicos em consequência de uma reunião dos sindicatos com o governo Ana Júlia. É uma forçação de barra. Não houve,na reunião, essa decisão anunciada pelo Diário. Já é a senha que está sendo dada para a governadora. Com certeza tem alguma coisa não atendida, ou algum pédido "inusitado" que vem pela frente. Se prepare governadora para conviver com esse tipo de chantagem desse grupo. Usam os veículos de comunicação, construídos com o nosso dinheirinho, para tirar sempre vantagens pessoais ou para o seus. Temos que reagir para não ficarmos, definitavente, nas mãos dessa turma.

Anônimo disse...

Caro Juvêncio,

Totalmente fora do tópico:

Sei que não adianta protestar, porque as coisas continuarão exatamente do jeito que estão.

Mas peço que registre meu desabafo.

É o seguinte: são 12h19 de domingo, dia 18 de março. Estou tentando elaborar um relatório que devo apresentar amanhã.

Das 10 da manhã até aqui, o abastecimento de energia elétrica já foi interrompido mais de 5 vezes! Repito: mais de 5 vezes!

Sei que a Rede Celpa é uma droga. Sei que essa empresa jamais teve a intenção de melhorar a distribuição da energia elétrica no Pará. Sei que ela só quer o lucro que a condição de monopolista lhe facilita. Sei que, para a Rede Celpa, o consumidor que se exploda. Sei, enfim, que, nesse quadro insalubre, a distribuição de energia elétrica no Pará só tende a piorar -- como de fato só tem piorado.

Tudo bem (embora nada esteja bem: fico devendo mais essa ao distinto Dr. Almir Gabriel. Ninguém como ele, pra piorar o que já não presta...

Mas, interromper mais de 5 vezes o abastecimento de energia elétrica em pouco mais de 2 horas, convenhamos, é um tanto quanto excessivo, não?

Meu pedido à Rede Celpa: vamos piorar, gente, que pra isso vocês vieram ao mundo! Mas, pelo menos, vamos piorar aos pouquinhos, como o português da anedota...

Grato pela publicação.

Elias Tavares

Carlos Barretto  disse...

Mas Yúdice. Se é pra botar o nome do Governador Juvêncio de Arruda na Wiki, começemos com o nome correto:
Juvêncio de Arruda - Governador de Monsarás.
Rs...

Anônimo disse...

Já sei quem escreveu a biografia do Jáder na WIKKI, foi o mesmo que escreveu a do Almir, ele sim, Paulo Chaves.

Anônimo disse...

Luluquefala responde ao Wikki.
KKIKKIKKI pra voces oh!
Voces deveriam vir ao pará e fazer uma pesquisa mais séria a respeito desse poítico.