17.3.07

Pedra Cantada

Publicado aqui no Quinta, no dia 22 de Novembro do ano que passou.

Fora Duciomar!

Na página 12 do caderno Atualidades, edição de hoje de O IVCezal, um perigoso "jogo de empurra" revela a ameaça de uma epidemia de dengue em Nova Déli.
Uma greve branca dos agentes de saúde, que já dura tres meses, ante a ausencia de condições de trabalho, supressão de benefícios e perdas salarias, de um lado, é contrarrestada pela prefeitura, que acusa a categoria de "preguiçosa".
Enquanto isso, danem-se os habitantes da cidade.
Os escandalos, desmandos, ausencias,e a inarredável incompetencia da gestão de Duciomar Costa, após quase dois anos, continuam levando a cidade à breca.
Na Câmara Municipal não se ouve uma voz, uma única voz - merda!- nem entre os vereadores da oposição, na direção de cobrar desta porcaria de administração um enfrentamento sério, transparente e participativo dos gravíssimos problemas da cidade.
Chama pra si, portanto, o legislativo mirím, a co-autoria das barbaridades que estão sendo perpetradas numa cidade do tamanho de Nova Déli.
Resta esperar a sentença do Juiz Federal que estuda a fartamente documentada - porque escandalosamente públicos que foram os delitos, e suas torpes tentativas de burlar a investigação - denúncia do MPF, que pede o afastamento, por improbidade, deste elemento nocivo que a herança tucano-pefelista logrou abrigar na prefeitura desta infeliz cidade.
Hipocrisia, covardia e falta de vergonha, em doses equinas, mantém intacta esta administração.
Só isso. Nada mais.


------------------------------

A oposição resolveu se mexer, a Justiça já começou a condenar o malfeitor, a dengue hemorrágica está fazendo vítimas fatais, e a cidade continua entregue à sanha de uma perigosa quadrilha.
Mas que está caindo, tá!

4 comentários:

Anônimo disse...

O trombadinha só continua aprontando suas contravenções porque a Câmara Municipal continua surda e muda. Volto a insistir: é preciso dar os nomes dos vereadores que continuam dando apoio ao falsário, porque são cúmplices e devem ser considerados co-autores dos desmandos, para que eles recebam a resposta da população nas urnas!

Anônimo disse...

Gervasio Morgado, sempre!

Val-André Mutran  disse...

Realmente uma fraude!

Anônimo disse...

E cade o pronunciamento na Câmara Federal ?