14.3.07

PPS Quer MPE na Cola de Duciomar

O deputado estadual Arnaldo Jordy (PPS) não comeu môsca.
O blog do Mauro Neto informa que ele aprovou moção na AL pedindo que o MPE investigue as denúncias da carta bomba do ex secretário de Urbanismo Luis Otávio Mota Pereira.
Ponto para o deputado.

-----------------------------

Atualizada ás 16:30.

O poster conversou agora há pouco como deputado Arnaldo Jordy, que ficou de enviar amanhã para o blog o requerimento em que pede a entrada em campo do MPE e do TCU, em razão dos robustos indícios de manuseio incorreto de recusos públicos.

5 comentários:

Anônimo disse...

há que verificar bem esse "uso indevido dos equipamentos da Macrodrenagem", informado pelo Luís Otávio, já que, pelo contrato PMBxBID, só podem ser usados na bacia do Una.

Anônimo disse...

Que bom que tem gente com bom senso e responsabilidade para não ser conivente com incompetência, irresponsabilidade e falcatruas dessa desastrosa Prefeitura.
Quem quizer salvar-se limpo que saia agora ou fique sujo para sempre.
Amigo de Belém

Anônimo disse...

Jordy é pau mandado de Almir. Segue o script para a disputa na Prefeitura. A tucanagem está ávida pra se livrar dos esqueletos que habitam o PAL.

Anônimo disse...

pau mandado? se ele é, imaginemos o resto...
bonecos de olinda.

Anônimo disse...

O Vic lançou a Valéria, o Luis Otávio está se cacifando, o Jordy, está vindo , sem querer ficar atrás. Começou cedo, ou tarde?