17.5.07

Navalha Prende Bandidos Famosos

Dezenas de bandidos presos na Operação Navalha.
O ex governador do Maranhão, José Reinaldo Tavares, um assessor do ministro sarneysista Silas Rondeau, deputado de Brasília ex-sócio do ex governador Roriz, diretor de banco, o filhote do ex governador de Sergipe, dois prefeitos ( de Camaçari, na Bahia, e de Sinop, no Mato Grosso), secretário de estado do Maranhão, e empresários na lista.
É festa!

6 comentários:

Anônimo disse...

O Brasil vai virar uma grande penitenciária!

Anônimo disse...

não cabera mas gente pois se levarem para o presidio Federal a cambada daqui da terrinha vai lota

Anônimo disse...

ak diz.
Não vai não virar uma grande peninteciária. Não vai não. Não vai não. Tenhamos respeito por nós, por nossos filhos e filhas por nossos netos e netas, pelos filhos e filhas, netos e netas de todos os paraenses, apesar de todos nossos erros, que são muitos. Não vai não.
Afonso Klautau

Anônimo disse...

O Brasil não é um pais . é uma penitenciária.

Anônimo disse...

Se todos somos pares nessa grande penitenciária. Então, não há mais crime, somos todos iguais. É só a exceção virar a regra.E pronto: estamos todos dentro da lei. Mas concordo com o AK: o Brasil não é nem vai virar uma penitenciária! E os fatos só corroboram a esperança.

Anônimo disse...

Simon diz: O problema da criminalidade no Brasil não tem como principal causa o Social, mas sim, a IMPUNIDADE. Por isso, os criminosos são tratados como FAMOSOS.