17.5.07

Só Falta Uma

Foram abertas ontem as propostas para escolha da nova logomarca do governo do Pará.
Dezessete agências participaram, mas uma foi desclassificada pela documentação, a Vanguarda.
E o mercado, agitadíssimo, aposta que quatro agências estariam na frente, por assim dizer, da corrida para chegar ao seleto grupo - não mais de cinco - das escolhidas para atender a conta, embora a licitação esteja prevista para o segundo semestre.
No início da semana dava-se como certa a presença da DoubleM, da Vanguarda e da OMG - que apanhou que nem boi fujão e não deu um pio.
Ontem à noite mais uma teria entrado no rol, a Fax.
A disputa segue, ardente, pela quinta vaga.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quinta Emenda...quinta-feira...quinta vaga...

quinto beijo!

Unknown disse...

Outros prá voce também, caríssima.

Anônimo disse...

Se a Vanguarda foi desclassificada por causa da documentação, como é que ela pode receber dinheiro da prefeitura de Santarém?
A regularidade fiscal é exigida para todos os contratados pela administração pública ou daqueles que pleitem prestar serviço, via licitação.
Que tal o TCM dar um verificada nisso, né mesmo?

Anônimo disse...

Por falar nessas agências de propaganda, está ficando indecente a parada publicitária do governo - que, de passagem, todo dia nos oferece uma confusão. O anúncio do Hangar, hoje (além de ser uma peça pífia do ponto de vista publicitário, pois usa imagens virtuais no lugar da imagem real)não tem crédito da agência, o que é praxe. Nesse caso, o governo deveria usar a transparência para dirimir dúvidas, evitar mais uma confusão e eliminar suspeitas. Afinal, dizem que o anúncio é criação da DBM autorizado pela OMG. Isso é ilegalidade explosiva. Malandragem pura. A DBM faturando de qualquer maneira para se rembolsar dos gastos na campanha eleitoral. E a OMG se prestando para "barriga de
aluguel". Ora, se o governo tem 5 agências ainda credenciadas, por que a agência afica no anonimato?

Anônimo disse...

Só espero que por trás dessas histórias todas de Publicidade do governo não exista por trás um Marcos Valério ao tutupi.

Anônimo disse...

a meu amigo, existe um macos valério a muito tempo...