16.8.07

Faz Por Mim Que Eu Te Ajudo

Nos bastidores do jornalismo político paroara identifica-se a entrada em cena de duas forças, por assim dizer, atuando em prol de O Liberal.
O primeiro, no plano estadual, seria o deputado federal Vic Pires Franco (DEM), que não estaria economizando esforços e lábia para melhorar as relações das ORM com o governo do Pará.
A segunda, que atuaria no eixo Brasília, em direção às verbas federais de propaganda, seria a subprefeita santarena Maria "Databrain" do Carmo.
Mas aqui mesmo no Pará, a prefeitura da cidade da gente dá aquela forçinha.
Dias atrás, depois de um reunião de quatro horas na sede da prefeitura da Pérola, o diretor de Marketing das ORM, Guarany Jr. teria acertado um calor da alcaide ao comercial das ORM.
Pouco depois, um agradável anúncio da gente ornava meia página da folha nariguda. Os leitores de O Liberal em Santarém, sabe-se, cabem num ônibus, o que revela o foco da mídia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vic tem tanta influência sobre Ana Júlia quanto Jatene tem sobre Edmilson, ou seja, nenhuma... Se O Liberal depender dessa intermediação, valerá a tese que reina hoje no Palácio de Despachos: a fera está ferida, é hora do golpe final. A ninguém do governo interessa reforçar O Liberal. Já há projeto de resgate de A Província do Pará (que seria rebatizada, por razão dos Direitos) de "A Província". Uma rotativa ociosa, no bairro do Reduto, alimenta essa tese que já se transformou em projeto político da legenda que hoje detém 80% do poder no Estado e não quer ficar refém de O Liberal ou do Diário do Pará. Quem viver, lerá.

Anônimo disse...

Segurar por segurar, vamos segurar os nossos!

Anônimo disse...

Luluquefala:
Essa nota ganha fácil o Oscar de melhor roteiro adaptado.
A governadora está cada vez mais nos braços do deputado Jáder Barbalho e está adorando. Nasceram para viver em perfeita harmonia como as teclas de um piano e assim vão continuar pelo resto de suas vidas.
Para quem não sabe, a governadora não faz nada no seu governo sem ouvir a voz da experiencia do deputado Jáder.
Ele tem jeito para tudo na vida e ela sabe disso.

Unknown disse...

Ahahah...obrigado, Lulu caríssimo.

Anônimo disse...

Ana Júlia, imbecis, depende de Jader. Olhem para a Alepa. Olhem para as prefeituras. Olhem para o PT, que sozinho, entregue à própria sorte, engalfinha-se em luta interna eterna. Jader é um sopro de ar fresco no rosto da governadora, cansada dessa lenga lenga do PT e do assédio de gente como esse Vic, que assina Luluquefala quando quer dizer o que realmente pensa...

Anônimo disse...

O golpe final já foi dado por Fernando Yamada.

Anônimo disse...

ei, das 3:50, por acaso você tinha um feudo na SESPA??

Anonymo

Anônimo disse...

Fico pasmo de ler tanta asneira sobre essa relação Ana e Jader. Uns querendo menosprezar a importância da Ana outros a agredirem gratuitamente o Jader.

Ambos tem seus eleitorados, ambos tem seus carismas e também ambos tem suas virtudes e erros, mas, sobretudo, ambos tem suas lideranças próprias, já consolidadas. É lógico que o Jader tem mais experiencia, mas a Ana não é neófita em política como muitos pensam.

Eu diria que essa aliança irá perdurar ainda muitos anos. Quem viver verá.