5.11.07

Caos Flutuante

Zarpou antes do horário previsto e com excesso de passageiros, além dos que deixou no outro lado da baía, a banheira da Banav, do Marajó em direção à Nova Déli, neste domingo, 4.
Na chegada, não havia carregador algum na hidroviária.
Não há Setrans, agência reguladora e capitania dos portos, embora todos recebam e não fazem o que devem.
Assim como há colunistas que recebem para fazer o que não devem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a mudança, paroara ?

Carlos Barretto  disse...

Mas o Jabá continua naquele colunista?

Unknown disse...

E faltando nos navios da linha, Flanar. Ontem havia gente sentada nas escadas, deitada nos corredores, a velha e boa patifaria de sempre.
O desembarque levou quase quarenta minutos.

Francisco Rocha Junior disse...

O Liberal de ontem afirma que uma das mudanças necessárias para a escolha de Belém como sede de um dos grupos da Copa de 2014 é no turismo. Em particular, o jornalão das ORM destaca o acesso precário ao Marajó.
Durante 12 anos, O Liberal decantou em prosa e verso a tal "mudança da base produtiva" realizada pelos governos Almir Gabriel e Simão Jatene, colocando o turismo como destaque deste movimento. Agora, como em um passe de mágica, a verdade apareceu.
Engraçado, não fosse trágico.

Unknown disse...

Muita coisa era conversa fiada, essa por exemplo. A Paratur, nos governos tucanos, não foi um bom exemplo de resultados. E, pelas declarações da atual presidente Ann Pontes, que o PTP não priorizou o turismo, tudo leva a crer que assim permanecerá por mais algum tempo.

Anônimo disse...

Terra esculhambada. Turismo ? Que turismo ? E ainda tem gente pensando em ver jogos da Copa do Mundo aqui. Só se os "caras" da FIFA estiverem malucos. E de malucos eles não têm nada.