13.11.07

Polícia Prende Aluno de Duciomar Costa

No Portal ORM, agorinha.

A Polícia Civil prendeu no final da manhã desta terça-feira (13), um falso médico oftalmologista que atendia em uma ótica, no bairro da Cidade Nova, em Ananindeua.

11 comentários:

Anônimo disse...

amigo juvencio,
com uma capacitação laboral tão interessante, bem que o nosso querido alcaide poderia contrata-lo para que o tal dentista o auxilie nos cuidados com a buraqueira que se tronou as vias de nossa capital. Com toda certeza tal cidadão acostumado a tapar buracos nos dentes teria grande serventia na nossa prefeitura que "ama Belém".
Ademais , vamos convir que os dois , o dentista e o prefeito teriam muitos assuntos em comum para dialogar.
abraço.
Sergio Lopes.

Unknown disse...

� um oftalmo, igual o papai...rs

Francisco Rocha Junior disse...

Putz, Juca, diz o nome do cara para quando ele for candidato a prefeito, daqui a alguns anos!

Anônimo disse...

juvencio, desculpa, eu confundi a capacitação laboral do cidadão, oftalmologista e não odontologo , mais a singularidade continua a mesmo você não acha?
abraço.
sergio lopes.

Anônimo disse...

Clone de Dudu !!! sou morador da Duque e achei uma piada na hora que o Dr dudu foi sortear o carro para seus servidores na hora que mandaram ele ler não cnseguiu deu para um assessor pois estava sem óculos .puts logo ele....

Anônimo disse...

Falso oftalmologista? Ih, então tem vocação pra prefeito. Prefeito ruim, diga-se de passagem... Se fosse em Belém, poderia fazer frente ao atual falso médico. Mas como é em Ananindeua, é um assunto que só compete aos olhos de Helder e Pioneiro.

Anônimo disse...

O secretário de saúde do Estado também é oftalmologista e não vê nada, não sabe de nada e não faz nada.Pobre Belém, pobre Pará

Anônimo disse...

Que bom, o caso da falsidade ideológica do Duciomar, causar tanta repugnancia entre os Belenenses. Pena ser somente agora, três após sua eleição para prefeito de Belém, quando o mesmo foi eleito com uma votação de quase 70%, inclusive com o apoio da classe dita mais intelectualizada da cidade, pelo menos mais aquinhoada.À época parecia que todos tinham se consultado com Dr DUDU,e usadoum colírio alucinógeno, prescrito por ele.
Vamos esperar pela próxima eleição, e torcer pra que os eleitores de Belém tenham trocado de oftalmologista.

Anônimo disse...

O cara tá no caminho certo.

Agora, é só fazer umas aliancinhas com o PSDB.

Vai acabar sendo eleito vereador, deputado, senador, prefeito...

Depois, o céu -- ou a cela -- será o limite.

Anônimo disse...

E eu feliz da vida pensando que era o Dudu sendo preso de novo...

Alegria de pobre dura pouco mesmo, Putz.

Anônimo disse...

Com essa nota que eu li agora( leia abaixo) na coluna da Rejane não falta mais nada! Pelo que acompanhei de Parafolia na frente da minha casa, não existe situação de maior risco do que o próprio. Coitadinhos, vao recair, voltar a delinquir. Perdoem a expressão, mas que porra de resocialização é essa? Ele só vê o que quer, só assina o que tem interesse.

Ei, mãe! Tô na micareta!
Cerca de dois mil jovens do Programa Jovens em Ação se preparam pra cair no Parafolia. Vão sair no bloco comandado pela banda paraense FB Mania. É um lance da Prefeitura de Belém pra inserir adolescentes tirados de situações de risco social em atividades de lazer e cultura.


Obs: Acho que o lance na verdade é inserir a grana da Prefeitura na conta dos Maioranas.O MP deveria proibir isso!com toda certeza tem uma grana de patrocinio envolvida, só pesquisar que acha.