22.11.07

Substituição

Há mudanças em andamento na secretaria de Comunicação da prefeitura de Nova Déli.

7 comentários:

Anônimo disse...

Isto não é novidade, ninguem se segura ali trabalahando com a Silvia Randel.

Anônimo disse...

Mudança, também, na verba de comunicação. Sem querer, querendo, lá se vão mais CR$ 20 milhões de reais a mais no orçamento deste ano.Eu disse só para 2007, somados ao orçamento que já existia na CCS. Tá tudo no Diário Oficial, na lei que criou a dita Secretaria de Comunicação.
Interessante: passou sem que a grande imprensa "percebesse". Até porque o grupo RBA, nesse momento, não iria se conformar em ver essa dinheirama toda na comunciação, não é mesmo?
Só para nã esquecer: estamos no primeiro ano de governo petista, marcado com as realizações e inagurações de obras e mais obras.

Anônimo disse...

E a super-secretária Silvia Randel continua? Então, meu, fica tudo com dantes no quatel de abrantes. E não se fala mais nisso.

Anônimo disse...

Que mudança?!Vão comunicar coisas verdadeiras dessa prefeitura de mentira?!

Anônimo disse...

Mudança mesmo só no dia que a Silvia Randel sair de lá! Ela emperra qualquer trabalho bem feito que queiram fazer e ainda põe a culpa nos outros das burradas que ela faz.

Anônimo disse...

9:22, esse ímpeto denuncista contra a verba de comunicação do governo do Estado nunca existiu durante os doze anos de derrame de recursos nessa área feito pelos governos tucanos. Todos os recursos aditados na comunicação do governo do Estado estão aquém do percentual que a Lei permite, que seria de cerca de 70 milhões por ano.

Anônimo disse...

E la se vão pra lá de 10 jornalistas a frente da comus de nova deli!!! isso só pra falar nos que dirigiam a dita "secretaria". Quem manda mesmo, e não é só lá, é a Silvia "nova bilionária" Randel!