12.11.07

Perseguição

Não é só o vice governador que está perseguindo pessoas. Impune, o péssimo exemplo se espraia. No blog do Jeso, que acende a segundona em Santarém, a denúncia:

Retaliação
Diretor do hospital regional de Santarém, José Maria Gonçalves fala e gesticula pra quem quiser ver e ouvir: enquanto ele estiver no cargo, o neurocirurgião santareno Erik Jennings não fará parte do quadro de médicos do HR.
Odontólogo, José Maria dirigiu o hospital regional de Tucuruí. Veio para a cidade por indicação do secretário Halmélio Sobral (Saúde) e da governadora Ana Júlia (PT)
.

Erik Jennings é dos mais destacados neurocirurgiões da região norte.

9 comentários:

Anônimo disse...

Conheci o José Maria quando ele ainda estudava odontologia. Foi meu professor de Química no científico em escola pública e era conhecido pela turma como José Maria "moleque". Passados muitos anos, o ví novamente já
como diretor do Hospiral em Tucuruí no governo tucano. Era metido a moralista, durão, e andava fantasiado de amarelo até para dormir. Agora, fico sabendo que ele está em Santarém, todo de vermelho, com a responsabilidade de colocar pra funcionar o Hospital Regional que, passado quase um ano, só está sendo usado para exames de rotina.Daí tiro uma conclusão: só pode ser
brincadeira de moleque. E dizer: fica vermelha cara sem-vergonha!!!

a) Paulo Roberto

Unknown disse...

Pelo jeito a química não mudou.

Anônimo disse...

Pobre secretário de saúde, ávido para compras imediatas e emergênciais mas para operacionalizar o Hospital leva todo uma gestação, fez até um contrato de 2 milhões com seus amigos de brasília através da Humano Tecnologia, mas para resolver problemas do Hospital e dos servidores é essa molecagem....Fora Halmélio Já Santarem não merece esse descaso

Romolo Sao Payo Primo disse...

Erick querido,voce lembra dos Radicais livres?

"O Oxigênio, tão necessário para a vida humana, vira agente do mal e estraga as nossas células. A respiração pode formar radicais livres, destruidores de células de que o corpo precisa."


Voce eh uma importante celula de nossa Nacao Tapajoara.Just it.

Anônimo disse...

Juca,
É de se estranhar a permanência desse senhor em algum cargo de confiança desse governo.O pior é que ele é indicação do Priante ainda.A governadora quando chegou em Tucuruí para a plenária do PTP ouviu um monte de irregularidades desse senhor e deu ordem para o secretário para ele sair.Não entendi mais nada quando vi no DO sua nomeação para Santarém.E assim como tantas coisas que ficamos sem entender ou fazemos de conta que não entendemos.

Unknown disse...

Mero, como dizia Carlos Lessa, são os desvãos palacianos.

Anônimo disse...

ai j� � marca�o caro juvencio....o priante n�o tem nada haver com isso.....

Unknown disse...

Vou consultar a Norberta, minha morcega que tudo sabe.

Jubal Cabral Filho disse...

Melhor dizendo: vocifera o diretor, Juca!