18.6.08

Dupla de Área

Orly Bezerra ( Griffo ) e Glauco Lima ( DC3 ) assinarão a campanha da deputada Bel Mesquita (PMDB) em Parauapebas.

21 comentários:

Anônimo disse...

"Quanto é a parada?"

Unknown disse...

rsrs...essa eles vão guardar para si, mas deve ser uma parada bacana...eheh

Anônimo disse...

Acho ridícula essa curiosidade, como se os dois profissionais estivessem fazendo algo errado ou não merecessem ser devidamente (e bem) pagos. Ou então é inveja pura do Orly. Tem gente muito ruim, que por inveja quer ver a desgraça alheia. Não tenho procuraçao de ambos, mas eles merecem ser bem pagos pelo trabalho em campanha eleitoral.

Anônimo disse...

O PSDB de Parauapebas pisou na bola com o Orly. Levou meses para dar uma resposta se queriam ou nào os serviços. Quando responderam era tarde, o trabalho já etava fechado com o PMDB de Bel Mesquita. No último fim de semana, o partido corria atrás de mão-de-obra para tocar a campanha. Por essas e outras, os tucanos acabam sendo atingidos pelas baladeiras (sem trocadilho com um determinado grupo de tucanos de 1994).

Unknown disse...

É claro que merecem, das 1:20, e nem a pergunta bem humorada do anônimo das 12:53 questiona isso.
Não tem nada de inveja.
Relaxe.

Unknown disse...

Das 1:23, ao que sei os tucanos do Peba estão fechados com o marketeiro Edmilson, um dos diretores da campanha do prefeito falsário de Nova Déli em 2004.

Anônimo disse...

É, a campanha vai ser interessante, mas o Orli deve ganhar de lavada, esse Edmilson era o "sub-Orli" do Dudú, até que perdeu prestígio com o prefeito e correram com ele. Por que será?

Anônimo disse...

Ei, da 1:20, que mau humor... isso é falta de gelada, de dinheiro ou de mulher?

Anônimo disse...

O outro no páreo é o Wadinho, que ficou com a campanha do petista Darcy, que concorre à reeleição.

Anônimo disse...

Ei Juca!
Depois de um curto e tenebroso período de chuva, estou de volta! rsrsrs
Em primeiro lugar, o das 1;20, pelo (mau) humor, deve ser o próprio Orly.
Em segundo lugar, eu te pergunto:
Por um acaso, como a Bel está contratando "marqueteiros", se ainda nem houve escolha do Partido na Convenção?
Além de um desrespeito (minha opinião) isso pode descambar para a propaganda extemporânea!
Alô Alô MPE, olha a Bel ae !!!
O Vigiador.

Unknown disse...

Fala Vigiadô...rs
Quem lhe disse que o Orly é mal humorado?
Quanto a contratação, que prefiro chmar de definição, veja só: entre o prazo final do registro de candidaturas e o início da propaganda eleitoral ( fora a mídia eletrônica) decorrem apenas 24 horas.
Entendeu?
Abs

Anônimo disse...

Noticias do pebas online:
Encerrado as 20:00 horas o prazo para apresentação de candidaturas no Diretorio Municipal do PT do Pebas. Foram apresentados 20 candidaturas a vereadores e duas a prefeito. Darci e o vereador Wanterlor. A coisa é mais seria do se pensa. A cotação do senhor Bandeira está em alta nesse momento no PT do pebas,
Diz as más linguas que o prefeito Darci foi chorar as magoas hoje cedo com o PT estadual e com a sua madrinha a governadora Ana Julia. Darci está buscando uma intervenção no diretorrio municipal do partido.
Parece que até agora não obteve exito.
Pebasonline

Anônimo disse...

Ninguem fica perguntando quanto o Chiquinho leva, ou a Mendes leva.
Vamos parar com o derespeito e o mau humor.

Anônimo disse...

Boa noite, Juca querido:

minha relação com o Orly até eu deixar o governo em 2006 era formal.No "ostracismo" a formalidade anterior foi substituída por uma esporádica mas sempre agradável convivência.

Nos blogs Orly é sempre a "bola da vez"como se contra ele existisse um exército de prontidão.

Um amigo comum disse há pouco tempo que isso é praxe na profissão de vocês...rsrsrs... Começo a aceitar essa opinião, porque considerar o Orly uma pessoa mal humorada é mesmo coisa de desafeto..rsrsrs...

Beijão.

Anônimo disse...

É impressionante como a Griffo, digo Orli, é comentado nos blogs. Não sou seu fã, porém alguma coisa temos todos que admitir. Este “caboco” parece que é danado, tem admiradores e inimigos declarados. No mínimo é polêmico!

Anônimo disse...

Se acertar no calcanhar de DARCI o homem cai. Isso se conseguir passar na convenção do PT.

O dscontentamento é grande. Nada nada o prefeito vai ficar sem os anéis.

Wanterlor é forte. O PT local está alijado do governo, nesses 4 anos de DARCI o partido foi colocado de lado, agora os militantes estão entregando a fatura.

Anônimo disse...

Avisaram pro Orly q a Bel é do PMDB? Então tá, sendo assim ele sabe q vai ter que gravar com o sobrancelhudo. Nada como um dia .....

Unknown disse...

Sendo assim o Sobrancelhudo também sabe que vai gravar com o Orly.Nada como um dia...

rsrs...seu comentário não se sustenta, como pode ser visto na inversão.
Políticos e marketeiros, sendo profissionais, um dia podem se encontrar.
E nesta campanha, provam os fatos, a competência passa por cima de questiúnculas, e os que são delas prisioneiros

William Bayerl disse...

Salve Juca,

boa noite!!!

Pelo comentário vi que o Vigiador realmente não conhece Parauapebas, pois se tivesse notícias daqui iria mandar MPE, PF, Interpol e etc vigiar os integrantes do Governo Municipal.

Fico pensando: se escolher profissionais como o Orly e o Glauco para assinarem sua campanha é caso de MP só por causa do prazo da escolha, como seria denominado o que aconteceu com a Double M, com a Castru´s, com a Coocamp e com a Agência de Marketing Brasil?
E com o Wadinho então, que já se encontra aqui há muitos dias, usando dinheiro público nos baldes para tentar a incrível missão de melhorar a imagem do Governo e consequentemente do seu candidato.
E em relação às reuniões com os meios de comunicação 'oficiais' que estão se tornando cada vez mais frequente, e é claro, sempre com o intuito de metê-los cada vez mais na parede.
Para se ter uma idéia, até os crimes ocorridos na cidade foram proibidos de serem manchetes nos jornais 'da Prefeitura'.
É... Tem gente Vigiando só o traseiro alheio e esquecendo dos seus rabões.

Saudações,

William Bayerl

P.S.: Juca, queremos mais notícias de Parauapebas no blog.

Anônimo disse...

Me economize, vc tá querendo comparar marketeiro com o presidente do maior partido do Brasil, é isso? O marketeiro em questão, é competentíssimo, vide o PARÁ VIRTUAL que ele criou nos 12 anos de tucanato. Juro pra vc que eu dormia pensando que morava na Suiça. A questão é outra, não podemos esquecer, que no Brasil, marketeiro misturado com politico, é "nitroglicerina pura", ou vc já esqueceu do Marcos Valério, que migrou do PSDB para o PT. Os impreteiros foram substituidos por marketeiros hahahahaha

Anônimo disse...

meu amigo sempre leio seu blogger mais e a primeira vez que comento, moro a mais de 20 anos em parauapebas como diz alguns terrinha de muro baixo todo mundo querendo se dar bem uns que estiveram no poder outros querendo permaneser, em fim famosos profissional da politica todos querendo a mesma coisa as tetas do poder publico...as tetas nao a vaca toda