21.6.08

Intervenção à Vista

Fonte petista do blog liga para manifestar surpresa com o resultado das prévias vermelhas em Parauapebas. Pergunta como foi possível o prefeito Darci Lermen entrar numa prévia nessas condições, e aonde está o Grupo de Trabalho Eleitoral do partido que não se antecipou ao desastre? Imagine se o poster sabe...
Pela sua experiência, aposta na intervenção do Diretório Estadual para salvar a pele de Darci, mas se preocupa com o tamanho do desgaste. Dentro do partido, e nas eleições.
O problema é que o prefeito Darci é tratado como ícone da competência petista de governar, um evidente delírio, como comprova a decisão amplamente majoritária do diretório do partido.
Darci coalizou demais, com as pessoas erradas, e com os métodos errados, diz o Manifesto que lançou a vitoriosa candidatura de Wanterlor Bandeira.
Stalin, que já andou pela UEPA no início do ano, deve desembarcar a qualquer momento no Peba.

-------

No Repórter Diário, edição de hoje, a deputada Regina Barata desfila pragmatismo e deselegância, contra a história do partido, o diretório municipal e o vereador Wanterlor.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que venha a dep. Regina Barata, pois quem sabe ela ao ver o que ocorre em Parauapebas, ela comece a entender os motivos do resultado.
E aviso mais, se for pra votação nas bases, com toda a militância, o placar será ainda mais favorável ao vereador.

Listo alguns motivos para que a deputada poupe seu fôlego, se é que ela se importa com isso:

1) Parceria com Chico Ferreira, segundo o próprio prefeito;
2) O domínio de uma figura chamada Eduardo Gomes, dono da ETEC, e motorista do prefeito;
3)Supostos presentes que o prefeito e sua esposa ODILZA LERMEN receberam da White Tratores, que também tem volumosos contratos na prefeitura;
4) Denúncias, verossímeis, com os recursos da MERENDA ESCOLAR;
5)Em 4 anos, nunca o prefeito e sua equipe se dirige ao partido, aliás, sequer pagavam suas contribuições, o prefeito mesmo, pagou tudo que devia agora, só pra concorrer poder concorrer às eleiçoes;
6) Mensalão na Câmara de Vereadores;
7) Mensalão para a imprensa local, tipo YEDA no RS;
(...)

Temos muito mais, podemos passar ao Blog...

Juvêncio, só para ter uma idéia a quanto anda, o Jornal que publicou uma entrevista com Wanterlor, na pessoa de sua proprietária está recebendo todo tipo de ameaça.

DARCI não é petista, saiba a deputada. Ele hoje é uma figura conservadora que endossa todo tipo de prática. Coisa que talvez nem Curió tenha coragem de fazer.

A deputada, talvez não saiba, mas hoje no sul e sudeste do Pará, dos prefeitos eleitos, o único que não envergonha a história petista é o DAVI de Xinguara, os demais são caso de polícia.

Deputada, por gentileza, traga o estatuto do partido, muito nos ajudará.

Anônimo disse...

Segundo fontes petistas, esta marcado para logo mais uma reunião do PT, parece que a turma do Darci resolveu calçar as sandalias da humildades. Percebendo a gravidade da situação pro WB, Darci mobilizou sua tropa de choque para logo mais tomarem um bom~;e velho chimarrão. A mesma fonte garante que dentro das hostes petista todos tem a clareza que, pra ganhar as eleições e melhor com Darci. Agora para o PT o melhor mesmo e sai com Wanterlor na cabeça.
A "dindinha"vai está na cidade na quinta 26 e não quer encontrar um outro candidato que não seja o seu afilhado.
Já começaram a chegar na cidade os Cardeais petista da direção estadual.
Acredito que o batata do senhor WB está assando a essas horas.

Unknown disse...

Façam-me a gentileza de tratar bem o presidente João Batista, que é gente muito boa, se ele for aí. Levem-no para comer uma galinha caipíra, naquele restaurante sombreado que fica ao lado de uma casa de saliência aí no Peba.
E preparem um hidratante para as canelas do "negão".

Anônimo disse...

A Cúpula petista, em Parauapebas e, mais ainda, no Estado, estão redondamente enganados.

Todo dia DARCI presenteia a militância com "fantasiosas" pesquisa que apontam uma vantagem a seu favor.

Quem vive, mora, anda nas ruas, trabalha em Parauapebas, sabe que não é bem assim. Sabe que DARCI não aguentará o embate eleitoral, sabe que com ele a derrota para BEL SALMEM-PSDB (atual Bel Mesquita-PMDB) é iminente.

Com WANTERLOR o partido se renova.

Aqui em Parauapebas, DARCI LERMEN e ODILZA (1a. dama), são conhecidos como o "casal garotinha" em alusão ao casal garotinho do Rio. As semelhanças são intermináveis.

Anônimo disse...

Meu Camarada,
Almocei hoje justamente la no samambaia Drinks, uma galinha caipira e um tucunaré frito.
Até dei uma reparada pra todos os lados, hidrante nào existe, mas como o rio parauapebas fica ao lado, fica facil apagar as fogueiras que surgirem.
Um grande abraço
WANTERLOR BANDEIRA

Unknown disse...

rsrs..grande vereador!
Vc não imagina o calor que sua vitória está dando por aqui...eheh
Boa sorte por aí em sua luta.
Difícil é apagar a fogueira que sai do chalé aí perto do Samambaia...ahah
Essa hora o presidente João deve ter chegado de Xinguara.
Mande ver!
Grande abraço.

Anônimo disse...

Deve está tomando um chimarrão com o Companheiro Darci. As minhas orelhas estão em brasas.