Não é verdade que Beiçola, como é conhecido o prefeito de Santarém, tenha sido visto na fila da vacinação em Nova Déli, tomando uma dose contra o tétano.
Ainda é cedo para dizer isso,Milton. Mas o MPF já está no seu encalço, segundo um jornal de lá, que reporduzo aqui:
Silêncio
A empresa que se sente prejudicada na licitação espera há dois meses que o Ministério Público Federal apure as irregularidades na construção de mini-hidrelétricas em assentamentos rurais de Santarém. O próprio PMF constatou, segundo o Procurador da República Felipe Braga, que houve ilegalidade no processo de licitação feito pela prefeitura municipal. O mesmo procurador prometeu que os culpados iriam ser identificados e punidos.
Prego enferrujado... até onde alcança a maldade do duplo sentido? Cuidado, nem tanto ao mar, nem tanto a terra, Juvêncio, crítica assim com alvo na intimidade, ás vezes assume conseqüências desastrosas. Vá com calma.
Um dia. Lá no inevitável. Tenho convicção que você terá o tempo, se o merecer, de refletir sobre as oportunidades que agora tens a chance. -Moço. Senhor Martins. Não o conheço. Um dia, ano passado, comprimentei tua irmã, num restaurante aqui em Brasília. Não tenho nem cacoete de encaminhá-lho para óbvias soluções. Porém, reflita: tempo há. Há tempo para tudo. Eu, moleque, sempre denfrontei-me; nas Alamedas percorridas de caminhos e descaminhos, com o travesseiro. Senhor irmão da Maria. Fale com seu travesseiro. Não o despreze jamais. Falar com o travesseiro pode tornar-se um exame de consciência. Creio, que o senhor pode falar com o seu travesseiro. Pense nisso!
Ao Anonimo que recomendou cuidado, o meu muito obrigado. O duplo sentido aqui é seu. O objetivo do post é, apenas,fazer um registro da área onde, talvez, Everaldinho tenha sua melhor performance. Tal fato é reconhecido por todos os amigos,ou não, de sua geração. O duplo sentido,portanto, eleva Everaldinho alguns pontos no IBOPE. E, por favor, não sejamos tão mal humorados assim - não é o seu caso, Anonimo, é claro. Mas se há um prego que não está enferrujado, é o de Everaldinho. Nunca foi, aliás. Falo isso apenas para não levarmos a ferro e fogo tudo o que é escrito. De qualquer modo agradeço, sinceramente, sua advertencia, embora não creia que ele vá se aborrecer com um post desses. Voce já leu o Tutty Vasques? Fique tranquilo,Anonimo. E obrigado pelo toque.
Ao Anonimo da memória,respondo, não sei.Mas acho os filhos muito mais adiantados e consentâneos, políticamente, que o saudoso dr. Everaldo. Acho que os filhos é que vão fazer a memória, muito mais influentes que o pai. O pai é de outros tempos,onde a política era mais simples e fácil de exercer.
7 comentários:
SERÁ QUE ESPERA SE PROTEGER DAS GRADES DE FERRO?
ABÇS JUCA
Ainda é cedo para dizer isso,Milton.
Mas o MPF já está no seu encalço, segundo um jornal de lá, que reporduzo aqui:
Silêncio
A empresa que se sente prejudicada na licitação espera há dois meses que o Ministério Público Federal apure as irregularidades na construção de mini-hidrelétricas em assentamentos rurais de Santarém. O próprio PMF constatou, segundo o Procurador da República Felipe Braga, que houve ilegalidade no processo de licitação feito pela prefeitura municipal. O mesmo procurador prometeu que os culpados iriam ser identificados e punidos.
do jornal O Estado do Tapajós.
Bom final de semana,dom Milton.
Prego enferrujado... até onde alcança a maldade do duplo sentido?
Cuidado, nem tanto ao mar, nem tanto a terra, Juvêncio, crítica assim com alvo na intimidade, ás vezes assume conseqüências desastrosas. Vá com calma.
Onde ficará a memória do pai desses filhos?
Um dia. Lá no inevitável. Tenho convicção que você terá o tempo, se o merecer, de refletir sobre as oportunidades que agora tens a chance.
-Moço. Senhor Martins. Não o conheço. Um dia, ano passado, comprimentei tua irmã, num restaurante aqui em Brasília.
Não tenho nem cacoete de encaminhá-lho para óbvias soluções. Porém, reflita: tempo há.
Há tempo para tudo.
Eu, moleque, sempre denfrontei-me; nas
Alamedas percorridas de caminhos e descaminhos, com o travesseiro.
Senhor irmão da Maria. Fale com seu travesseiro. Não o despreze jamais.
Falar com o travesseiro pode tornar-se um exame de consciência.
Creio, que o senhor pode falar com o seu travesseiro.
Pense nisso!
Ao Anonimo que recomendou cuidado, o meu muito obrigado.
O duplo sentido aqui é seu.
O objetivo do post é, apenas,fazer um registro da área onde, talvez, Everaldinho tenha sua melhor performance.
Tal fato é reconhecido por todos os amigos,ou não, de sua geração.
O duplo sentido,portanto, eleva Everaldinho alguns pontos no IBOPE.
E, por favor, não sejamos tão mal humorados assim - não é o seu caso, Anonimo, é claro.
Mas se há um prego que não está enferrujado, é o de Everaldinho.
Nunca foi, aliás.
Falo isso apenas para não levarmos a ferro e fogo tudo o que é escrito.
De qualquer modo agradeço, sinceramente, sua advertencia, embora não creia que ele vá se aborrecer com um post desses.
Voce já leu o Tutty Vasques?
Fique tranquilo,Anonimo.
E obrigado pelo toque.
Ao Anonimo da memória,respondo, não sei.Mas acho os filhos muito mais adiantados e consentâneos, políticamente, que o saudoso dr. Everaldo. Acho que os filhos é que vão fazer a memória, muito mais influentes que o pai.
O pai é de outros tempos,onde a política era mais simples e fácil de exercer.
Postar um comentário