26.6.06

Festa do Arromba

Nas madrugadas de sexta e sábado que passou, bem em frente a uma delegacia de polícia e de um quartel do Corpo de Bombeiros, uma festa esticou até as cinco da manha a vigília dos moradores da área.
Quem ligava para o Disk Silêncio ouvia a explicação de que há somente um veículo para atender todas as chamadas, mais de 100 nos finais de semana, só na Cidade Nova.
Taí um exemplo do real interesse das autoridades em enfrentar o problema.
O blog continua aguardando a divulgação da lista dos políticos que apoiam as festas e pressionam os delegados para não tomarem providência. Prá descer a lenha em cima dessa cambada.

Um comentário:

Anônimo disse...

É, a Cidade Nova tem realmente um problema sério com barulho. Aqui aonde moro o problema é com os carros de lanche, especialmente um chamado SALMO XXIII, de propriedade de um sujeito chamado Moisés, que se apossou de uma parte da praça do Complexo Esportivo da Cidade Nova 8. Este sujeito liga um aparelho de som das 9h da manhã até 1h da madrugada, de Domingo à Domingo, deixando todos os moradores da área estressados, além disso também rouba água e eletricidade da rua, alguns vizinhos dizem que suas contas de luz ficaram mais caras depois este referido carro de lanche apareceu.
Peço as autoridades responsáveis, medidas para conter esses abusos.
Obrigado pela atençao.