25.7.06

Assessor Demitido

Do blog do Noblat, citando o Correio Brasiliense.

Reportagem de hoje do Correio Braziliense conta que o assessor de imprensa da senadora Heloisa Helena (PSol-AL), Airton Jacinto Filho, conhecido como Índio, usava o email do Senado para enviar aos jornalistas a agenda de campanha dela à presidência da República.
Quer dizer: Heloisa Helena estaria usando a estrutura do Senado para sua campanha. O que é proibido por lei.
Heloisa demitiu o funcionário. Ele sai do gabinete, mas avisa que continuará na campanha da senadora (
leia aqui).

6 comentários:

Anônimo disse...

Como será que ela o chama? De empregadinho como tem feito, ecoando o triste apartaide com raízes lá na casa grande e na senzala? Que exemplo de socialista é HH!

Anônimo disse...

Não fale mal de sua ex companheira de partido. Vcs é que mudaram. Ela continua a mesma.

Val-André Mutran  disse...

Errar é humano...! Mas, é impressionante como as pessoas se arriscam na vã tentativa de provarem que são "melhores que os outros".
A notícia já era esperada e sinaliza que é só início da desqualificação da candidata como a única detentora do "bastião da moralidade" na política brasileira.
Os brasileiros não precisam de salvadores da pátria, precisam apenas de rumo.

Milton T disse...

Demitiu porque foi descoberto....

Unknown disse...

Milton tem razão.Mas demiti-lo por isso ne pareceu um gesto exagerado.
Mas quando se está sob a luz dos holofotes...
E Val-André, nem salvadores da pátria salvam mais a pátria que acabou.
Abraços aos dois.

Anônimo disse...

Ao anonymous de quase média noche... ex é ex e deve ser tratada enquanto tal. Quanto ao vocês, como se dizia entre a criançada daquela época, são cês. Árvores são parte da floresta, a floresta. Se você disser que o PT falhou no combate a corrupção (um problema federativo) eu concordo com você, mas partir da generalidade de que ele é um partido de corruptos seria corromper a seriedade do argumento.
Ao Mutran concordamos quanto em não precisarmos de salvadores da pátria, mas o rumo do PSOL para o país não vai além da esquina da Avenida Brasil (aquela da última página da Isto é).
E por fim ao Juvêncio: como e por que a sua pátria acabou? Conte para nós com detalhes, porque a minha continua inteira. Querendo venha para ela, como estão fazendo os libaneses, que, poeticamente,em notícias recentes a chamam de "coração do mundo".