24.7.06

O PFL Sumiu

Do Estado do Tapajós on line, notas de agora há pouco.

Sábato Rosseti (advogado especialista em Direito Eleitoral) Informo que não há exclusão do PFL das eleições deste ano, conforme tenta fazer acreditar O Diário do Pará. Não há a menor possibilidade desse pedido, aliás, um simples pedido, prosperar no tribunal. Que fique bem claro aos leitores de O Estado do Tapajós que não há sentença judicial excluindo o PFL das eleições deste ano.

Orly Bezerra (publicitário e marketeiro da União Pelo Pará) O PMDB, ao impugnar a chapa do PFL, demonstra que quer ganhar a eleição no tapetão porque não montou uma chapa competitiva pra disputar o governo.

Seja como for, sumiram os nomes dos candidatos do PFL paroara do site do TSE, informa o blog do Jeso.

7 comentários:

Anônimo disse...

O Banco de Dados do TSE é alimentado, também, pelos TRE's.
A exclusão dos nomes seria praxe da rotina neste tipo de ação.

Anônimo disse...

O que sumiu mesmo foi o dinheiro da SUDAM.

Anônimo disse...

Sumiu também a marca das algemas no pulso do jader

Anônimo disse...

O que sumiu também foi aquela coragem do jader de enfrentar seus adversários no voto. Agora é só no tapetão.

Unknown disse...

Tudo o que foi escrito acima é vero, comentaristas.Mas o PFL continua sumido tb.Hoje, inclusive, piorou, com a informação "IMPUGNADO" ao lado do 3x4 de cada candidato.

Anônimo disse...

É muito engraçado. O Jader pode ser candidato, bonitinho da silva, depois de tudo o que fez na vida pública, e um partido inteiro como o PFL é que fica impugnado. Que país é esse?

Anônimo disse...

Pois o ideal seria impugnar Jáder, Almir, todo o PFL, e o PP, PTB, PT, PL, escambau. Acho engraçado ver tucanos e pefelistas bradando horrores contra a corrupção jaderista, sem olhar pro próprio teto e ver claramente o telhado de vidro! E petistas idem, e agora psolistas se arvorando em herdeiros da dignidade!
Menos, minha gente, menos!