30.7.06

Defesa

O PFL corre atrás do prejuízo. Mais de duas dezenas de defesas contra as impugnações deram entrada hoje no TRE, assinadas pelos advogados Almeirindo Trindade, Sábato Rosseti, Michel Viana e Admar Gonzaga, que veio de Brasília.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como é que pode um sujeito como o Jader Barbalho impugnando 7 deputados e uma vice governadora com mandato? Com essa tentativa, ele tenta impedi-los de disputar as eleições.
Pelo jeito ele quer tirar todos os jogadores do outro time de campo e ficar sózinho de frente pro gol.
Engraçadinho esse Jader, não é?

Anônimo disse...

A questão não é quem impugna, mas sim como um partido com vice-governadora, 7 deputados e tanto mais (muito mais), sequer sabe fazer uma ata.
Antigamente existia a figura do "observador" da justiça eleitoral, muitas vezes um promotor de justiça, que comparecia na convenção e fiscalizava tudo, inclusive rubricando o livro de atas, mas desde a mudança da legislação em 1995 os partidos ficam à vontade para mexer nas atas até a hora da entrega do material, no dia 05 de julho, às 19:00 h.
Incompetência, descaso, ou muita confiança no T.R.E.-PA? A verdade é que o pêfêlê pisou na bola, desnecessariamente.

Unknown disse...

Are you in Davis yet?
Tks for your coment,Cjk.It's all true.

Anônimo disse...

Mas a questão é que, no final das contas, ninguém será impugnado e a justiça eleitoral mais uma vez vai mostrar que está aí para simplesmente nada.

Anônimo disse...

Ainda, amigo Juca, cheguei de Berkeley ontem, mais três semanas até termin
Depois megulho de volta nos igarapés eleitorais paraoaras.

Anônimo disse...

Me desculpem os de cima mas o PFL, ao contrário do que disse o CJK, fez tudo certinho como manda a lei e todas as jurisprudencias. Não enganou ninguém e muito menos a justiça eleitoral. Tá lá na ata da convenção do dia 30 de junho com delegação para a executiva estadual escolher os candidatos e fazer as coligações. E a data da reunião da executiva, dia 03.07 (segunda feira) prestando contas dessa delegação.
O problema é que, como disse o advogado do jader, todo mundo sabe inclusive o TRE,(declaração dele no jornal dos barbalho) que os partidos só fecham suas atas no dia 05, mas com a data do dia 30 de junho.
Será que o PFL vai pagar um preço por não mentir e ser verdadeiro com a justiça eleitoral?

Anônimo disse...

Anônimo, menos...