31.7.06

Parolagem

Do blog do Jeso Carneiro, sobre a manutenção do apaniguado de Raimundo Sangue, ops...Santos, no governo da Cidade da Gente, em Santarém,comandado por Everaldinho Beiçola Martins.

Operação cesariana

Mais e mais o deputado federal Raimundo Sanguessuga Santos (PL) se afunda nas evidências de sua pecaminosa participação - com fita gravada e tudo - na máfia das ambulâncias.
Enquanto isso, o governo Maria do Carmo assiste a tudo como se não tivesse nada com isso. Pôncio Pilatos de quinta categoria, lava as mãos e dedilha a sanfona das rotinas burocráticas ao som de um "não tô nem aí" fingido e patético.
A corte ignora, mas a rainha está nua.
Impossível não enxergar as digitais do sanguessuga liberal no governo petista. Pedro Lavor, titular da CMC (Coordenadoria Municipal de Cultura), é a faceta desse conluio que agride a ética pública, mas parece não envergonhar quem fez carreira política esgoleando o discurso da moralidade. Mera parolagem?
Maria pode até alegar que seu governo está blindado, que a CMC não será transformada numa sucursal da Planam. Não é suficiente.
Sobre a mulher de César, já se disse que não basta ser honesta, tem de parecer honesta.
É o que se quer do Cidade da Gente.
É pedir muito?

Nenhum comentário: