20.7.06

Mais do Mesmo

O Seventy informa, na edição de hoje, que o prefeito campeão nacional de rejeição vai insistir no mega reajuste das passagens de onibus para o balneário de Mosqueiro.
Mas ele é rebarbado mesmo.
Tucano de bico enorme, que acompanhou as negociações para o apoio de Dudu à candidatura de Almir, diz que ele continua pedante do mesmo jeito de antes.
De antes de aplicar uma rasteira na população de Nova Déli.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pefelista bom de briga diz:
Errar é humano. O Duciomar é um erro do passado. Vamos consertá-lo nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Quem pariu Mateus que o embale. Não é nas próximas eleições que se deve consertar o erro, é agora, antes que o Dudu destrua a cidade.

Anônimo disse...

Ao amigo de cima, só pra lembrar que democracia é isso aí. Não tem jeito, a gente acerta e erra. E a única hora pra consertar é no voto.

Unknown disse...

Não é somente na hora do voto não,Anonimo das 11:40.Pressões populares, investigações, CPI's...ih!... é longa a lista de instrumentos para por o trilho nos eixos, ou tira-lo.
Dentro da democracia,registre-se.

Anônimo disse...

É isso aí, seu Juvêncio, está na hora da gente perceber que democracia não se pratica só a cada quatro anos, é uma prática diária, e os eleitores e a pressão popular podem, sim, democraticamente, derrubar maus governantes- vide Collor.

Anônimo disse...

Por falta de aviso não foi, ou alguém minimamente pensante achou que era de verdade a aliança de tucanos com o atual pior prefeito do Brasil ? Acreditaram mesmo que o Simão ou o Dr. dariam vez ou recursos prá valer à alguém que poderia vir a ser um entrave aos planos de vitaliciedade do tucanato paraoara ? É fato sabido que o tal do Dudu foi criação dos tucanos, pois era tão somente um pequeno enganador do povo, com óculos e carretas de lixo para se manter no cargo de dep. estadual, do qual não passaria sem o apoio tucano.

Anônimo disse...

Vamos deixar de conversa mole e dar a César o que é de César. Duciomar não foi erro nem do PFL, nem do PSDB. Foi o instrumento disponível e eficaz para tirar o terceiro mandato dos petistas no Antonio Lemos. Os patronos políticos do atual prefeito sabiam muitíssimo bem dos riscos e das limitações do gajo, e pouco ligavam para as conseqüências que trariam para a vida da cidade com a eleição dele. Quanto a corrigirem o erro nas próximas eleições duvido. Se não eleito para o governo do Estado, tranquilamente Edmilson volta para o seu terceiro mandato no Palacete Azul. Pode anotar.

Anônimo disse...

A incapacidade de planejamento e um mínimo de circunspecção faltam ao prefeito.
Aliás, falta-lhe tudo sob o ponto de vista da competência político-administrativa.
CPI já contra esse mascate de promessas.