25.7.06

O PFL Voltou Mas...

Estão de volta ao site do TRE as fotografias dos candidatos pefelistas.
Mas com uma tarja em baixo onde se lê: impugnado. Que coisa!

5 comentários:

Anônimo disse...

Fale, Juvêncio.
Bom, até onde eu sei, é normal que o termo impugnado conste na ficha dos candidatos, pois eles passam a "gozar" desta condição ao terem a impugnação solicitada. Ou seja, todos os mesmmos os que forem inocentados, posteriormente, pelo TRE, estão impugnados. Agora que foram notificados, terão que se defender para evitar que a impugnação seja deferida.
Grande abraço. Espero que tenha curtido bastante o Marajó.

Unknown disse...

Fale,Marcelo, bom dia!
De fato, o "IMPUGNADO" classifica a situação do candidato enquanto perdurar a situação.Veja que Almir está classificado como "EM JULGAMENTO", aguardando o rsultado de recursos.Bem, as impugnações são normais nesta fase da campanha.Mas tudo indica ue o PFL cometeu um erro no encaminhamento de seu material ao TRE.O que não quer dizer que não possa ser resolvido pelos causídicos eleitorais, muito solicitados nessa época.
Quanto ao Marajó...estou longe dele.Estou no Sul do Pará hoje, mais precisamente em Canãa dos Carajás.
Um abraço.

Anônimo disse...

Bem feito pra vc.Rs,rs...
Acho também que não vai dar em nada, o que, jornalisticamente, é uma pena. Já pensou a bagunnça?
Agora, o Diário, e por tabela, o PMDB pisaram na bola dando a coisa como fato consumado, hein? Será que eels apostam que a memória do eleitor é mesmo tão curta ou foi só empolgação?

Unknown disse...

Mas Canãa é um lugar muito agradáve.Uma região belíssima.
Claro que prefiro o Marajó.Quanto ao Diário e o PMDB, é o jogo.Jornalísticamente anima o pleito, e pinga uns cobres no bolso de uns e outros...rs

Anônimo disse...

É. Morei em na serra dos Carajás, um tempo e tive a oportunidade de conhecer Canaã, quando era bem menor e, pro meu gosto, até mais bonita. Antes da "corrida do cobre". Aproveite para comer bastante churrasco, que aí a carne é baratinha...