15.9.08

192

Desembarca em Parauapebas um reforço vindo de Brasília, uma espécie de terceira equipe de marketing do candidato petista à reeleição, Darci Lermen. A segunda leva , que será mantida, teve praticamente a mesma duração da primeira.
Ou seja, a cada seis peias no horário eleitoral gratuito, ocorre uma troca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Em Parauapebas DARCI mostrou uma completa inaptidão para escolher o "rumo certo". Depois de um (DeS)governo DeSmantelado ele mostrou que era pouco, escolhendo coordenadores de campanha sem qualquer experiência no ramo. Figuras que já tinham mostrado seu DeSvalor. DARCI achou pouco e continua DeSdenhando da maioria do PT local. Esta apenas assiste o barco afundar.

O PT local mostrou o equívoco do prefeito, mas ele, aliado a alguns membros da DS, tanto local como estadual, estão conduzindo o PT a uma DeSastrosa derrota.

Era óbvio que ele não aguentaria o horário eleitoral com pesos mortos nos ombros, como Hernandes Margalho e João Fontana.

Não bastasse acreditando estar com a vitória na mão, persegue impediosamente as candidaturas do PT que não apóias seu desmantelo.

ganhando não leva, perdendo terá que mudar de cidade! A coisa aqui tá feia pro prefeito.

Socorro!!! Ana! Ajude o homem ou ele perde!

Anônimo disse...

Juca, o Darci é uma saca de Acari, pra carregar é Flórida

Anônimo disse...

A verdade é uma só: O Orly Bezerra está dando um banho nessas eleições.

Anônimo disse...

Banho em defunto.

Anônimo disse...

O pessoal que escreve aqui nunca foi a Parauapebas. A Bel pode apertar um pouco na área urbana - mas no hinterland o Darci dá uma lavagem com as mãos amarradas. Quem conhece a fundo, quem percorre, quem contata e ouve o povo, sabe. O resto é só elocubrações de foraateriros e desavisados.

Anônimo disse...

Darci ganha na área rural de Parauapebas isso ninguém tem dúvida. Tivesse tido o mesmo empenho na área urbana, tava ganha.

Mas na área rural o povo bebe água do poço ou do córrego, na cidade, falta água. Pode faltar voto, prefeito.