8.9.08

Caveira Política

Num volume proporcional ao tamanho do engôdo de suas propostas políticas, em infração eleitoral e ambiental condizente com sua vida pregressa, o nacional André Lobato, vulgo Kaveira, inferniza a Praça da República com uma propaganda sonora fixa.

11 comentários:

Anônimo disse...

Sacaneaste com a Praça da República.

Anônimo disse...

Se fosse só na praça... Esse sujeito anda na cidade inteira com aquela geringonça barulhenta cheia de prostitutas em trajes mínimos e garotos com cara de noiados. Cadê a justiça eleitoral e o ministérios público??????????
QUEREMOS PAZ!!!!!!!!

Anônimo disse...

Kaveira, Dudu, valéria, Meio-pão,Moraes, que tristeza, salvem a minha querida Belém.

Anônimo disse...

Muitos candidatos sérios não captam votos, enquanto isso, aparece-me inúteis desses e captam.

Depois a população reclama.

Anônimo disse...

Tens toda razão é um engodo.
Apareceu certa feita como novidade e até foi eleito.Na época era um tremendo faltoso, não dava as caras na Câmara. Agora que já passou o feitiche virou engodo.

Anônimo disse...

Acho que o Kaveira pensa que ainda vive no início dos anos 80, quando tinha a turma da Bailique, bolinha, boate "Histeria Coletiva" e outras viagens de playboy. O cara não vai chegar à maturidade.

Artur Dias

Anônimo disse...

Nosso jardim zoológico eleitoral tem tudo quanto é bicho, inclusive aqueles que ajudam a piorar a imagem da eleição para nossa cidade... Sem contar os falsos médicos, os prev-saudes, os funasas...pronde correr né...

Anônimo disse...

E em Ananindeua é onde se esconde o Paulo Castelo Branco, que achando que não será reconhecido pelo eleitor mudou até o nome, agora é apenas Paulo Castelo. Tirou a barba, escureceu o cabelo e está com uma campanha milionária das ruas da Cidade Nova.

Anônimo disse...

Kaveira é o típico representante da falta de conscientização e informação do povo. Diria um cacique Juruna, um Wladimir, um Clodovil dos tempos atuais que se elege ou pelo repúdio popular com tantos desmandos neste país ou pelo poder que o povo tem de se auto flagelar. Reflexo de uma justiça eleitoral medíocre que te força optar entre virar as costas pra tanta sacagem ou pagar uma multa se vc não digitar nulo/branco nas eleições. PELO VOTO FACULTATIVO JÁ!!!!!!

Anônimo disse...

A droga é um direito, caveira pra prefeito.

Anônimo disse...

André Darcier Lobato Kaveira é um reflexo da nossa jovem política, ainda imatura que precisa mudar muitas coisas.
Eu não o culpo, ele faz parte do espetáculo, é o diferencial, quem não e lembra de figuras que rondaram nosso imaginario politico nao fraz muito tempo, como tarado sheike, abdon e me lembro de um figura chamado xerife, que em uma das eleições que o almir ganhou, não lembro agora se foi a 1ª ou a 2ª, tendo quase certeza que foi a 1ª, ele apareceu, não levou, mais a campanha que fazia era muito tosca!! bem no estilo kaveira, todos esses com o tempo sairam de rota, kaveira não demorará muito não.

bruno calheiros do www.coletivosocialistarevolucionario.blogspot.com