8.9.08

Começar de Novo

Podem acontecer mudanças na equipe e no formato do programa de rádio/tv do candidato Maurino Magalhães, em Marabá.
Voce sabe, né, quando muda o marketing...

17 comentários:

Anônimo disse...

Aqui em Marabá não mudou nada, continuamos vendo o povo dizer que o candidato Maurino vai ganhar.
Agora que até a PF já deu o ar da sua graça na campanha, parece que caldo vai entornar de vez.

Anônimo disse...

Percebi que o Programa de TV do Maurino ficou mais pra cima, e isso tem sido comentado por aqui. Até a música de Campanha ficou mais animada. Acho que tudo isso ganha mais voto ainda.

Anônimo disse...

Maurino mudou a equipe de marketing; entrou na justiça pra impedir o Tião de aparecer nos programas do Salame; entrou na Justiça pra impedir a Semed de distribuir kits escolares, em suma, tá no desespero. Isso é sentido na cidade, com o crescimento vertiginoso da candidatura do João Salame. Vai dar virada na reta final

Anônimo disse...

Maurino mudou a equipe de marketing; entrou na justiça pra impedir o Tião de aparecer nos programas do Salame; entrou na Justiça pra impedir a Semed de distribuir kits escolares, em suma, tá no desespero. Isso é sentido na cidade, com o crescimento vertiginoso da candidatura do João Salame. Já tá dando virada na reta final

Anônimo disse...

Juvêncio, só por curiosidade, pode distribuir kits escolares com mensagem do prefeito em plena campanha eleitoral ? Até onde eu sei, isso é crime eleitoral.

Unknown disse...

Consulte o TRE, ou a legislação, que não conheço em detalhes.
Eu não aconselharia a distribuição de coisa alguma acompanhada de propaganda política, mas o prefeito não é candidato e não pode parar de atender a demanda.
Mande, por favor, o teor da mensagem que acompanha o kit, pois ele em si, até onde observo, não constitui infração eleitoral.

Anônimo disse...

Juva, o programa do Asdrubal, agora a pouco, mostrou apenas a candidata a vice-prefeita, Naila, esposa do financiador da campanha do candidato do PMDB, empresário Demétrius Ribeiro. Do início ao fim, o Asdrubal nao apareceu nenhuma vez, e nem sequer o clip de campanha rodou. Contaram a estória da \"Dra", como o marido exige que trate a esposa. Inacreditável ver até onde o gente fina do Asdruba chegou.
Rastejante, rastejante

Anônimo disse...

Boa tarde, Juca querido!

Maurino "...entrou na justiça pra impedir o Tião de aparecer nos programas do Salame; entrou na Justiça pra impedir a Semed de distribuir kits escolares, em suma, tá no desespero..."

Há um outro ponto de vista, anônimo das 10:34: o Prefeito aparecer nos programas do seu candidato, pois não é candidato à reeleiçâo, a Prefeitura distribuir kits escolares, ... em suma, estão todos no desespero?

..rsrsrs...

Axé, Marabá.

Beijão, Juca.

Anônimo disse...

Concordo com vc Bia, acho que desesperado está mesmo o candidato João Salame, no horário eleitoral de 10 palavras que ele usa, nove são TIÃO, até parece que o Tião que é o candidato e não o nobre deputado. Isso é uma vergonha.

Anônimo disse...

segundo comebntários de fonte fidedigníssima rs rs, o vice é mais pesado ainda que o candidato, sumiu de Marabá e do programa, e está no "mato", isto é na zona rural rá rá rá mas a verdade é que na secretaria de saúde, de onde é secretário, 90,9% dos servidores são maurino até os de cargo de confiança, será que salame vai mesmo ganhar, para o "trabalho continuar"?
(rsrs rs rs rsrs rs...)
ass: "atento observador da cena política local"

Anônimo disse...

Nós que defendemos a candidatura do Salame temos orgulho que o Tião apareça no programa dele. Não é desespero, é ter cabo eleitoral forte. O Salame não tem rejeição e tem um braço forte ao seu lado.Por issoele vai ganhar. Quanto as kits escolares édistribuído desde o anopassado.O desde ano opregãoeletrônico foi realizado emmarço e só agora a empresa entregou os kits. Os pais dos alunos é que estão satisfeitos com o Maurino por impedir as crianças de receber os mesmos. Se forpra seguir essa lógica tem que parar de distribuir merenda escolar e suspender vários outros programas. É ridículo. É desespero!

Anônimo disse...

Esperem pra ver. Se ganhar (o que não acontecerá), ficará durante anos relembrando...

Anônimo disse...

Ja mudou juca! mudou a umas duas semanas...voce ta meio desatualizado....um abraço!

Anônimo disse...

Bom anônimo das 7:43 é o seguinte, primeiro prove que foi o Maurino que entrou com essa ação, segundo, vocês estão bem desesperados que agoram andam inventando que o Maurino entrou com uma ação pra não deixar os professores receberem o abono de 7 de setembro, essa é boa...o Tião Miranda nunca esteve tão bonzinho quanto nesse período eleitoral, parece outra pessoa, nossa, o que uma eleição não faz, pena que só temos isso de 4 em 4 anos. Engraçado é que a equipe dele é tão competente que faz pregão de kit escolar em pleno mês de março, pra ser entregue em setembro.... essa é de morrer de rir mesmo. Conversa fiada.

Anônimo disse...

Juvêncio, acesse a página do jornal Correio do Tocantins que tem na capa o resultado da pesquisa em Marabá.
Cadê a virada ? Não vi virada nenhuma, pelo jeito vai dar o "inculto" Maurino.

Anônimo disse...

É muito interessante como a capanha eleitoral faz aflorar as paixões partidárias.
Como não sou filiado a nenhum partido político, isento portanto de paixões momentâneas, acho que independente de opiniões diversas, acho que David venceu Golias novamente. Me atrevo a profetizar que o nome do próximo prefeito de Marabá é Maurino Magalhães.

Anônimo disse...

O Maurino esta na mão,na boca e no coração do povo, só não esta na opinião dos desesperados, isto é normal; tem candidato aprefeito aqui fazendo reunião com seus cabos eleitorais (vereadores) e soltando o verbo no mas baixo palavriado contra o que esta na frente das pesquisas, é o desespero batendo na porta, muitos deles já estão com o pé na candidatura do Maurino por baixo do pano.
Em breve o Magalhães estará recebendo a faixa para o desespero de muitos e alegria de outros.
O peso pesado João/Pedro é dificil de levar pelo Sr.Gestor o qual deve não estar muito satisfeito com esta situação e já se perguntando que tipo de pedra é esta marmoré, granito, cabeça de jacaré ou puro lageiro para ser tão pesada assim?