3.9.08

Há Vagas

Aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Juca partido politico é tudo igual,só muda o endereço mais a sem vergonise é a mesma e ideologia politica nesse pais é artigo pirata em camelodromo de candidato sem nenhuma chance de se eleger a coisa nenhuma.Pobre Pará,Pobre Belém.

Anônimo disse...

A realidade é que, em todos os partidos, se não rezar a oração de São Francisco, você não consegue serviços.
Sou prestador de serviços para a prefeitura de Nova Deli há uns 25 anos e já passaram prefeitos do MDB, PFL, ARENA, PT, PTB e tudo sempre foi igual.
Tinha que, ao receber o pagamento dos serviços, deixar "a contribuição do partido".
Se não deixar, não se consegue novo serviço.
Chantagem pura, né Juca ?

Anônimo disse...

Ha, e o PSDB só tem voto ideológico também, é?

Pra nockoutiar os tucanos é preciso não ser totalmente anjinho. Te lembra do Tropa de Elite: pros 2 policiais honestos conseguirem "fazer justiça" na corporação, tiveram de se usar de alguns intrumentos dos sujos.

O PT seria justamente esses dois policiais.

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

o comentário do anônimo das 9:47 não é tão simplório para que eu consiga ignorá-lo. O capitão Nascimento mostrou extamente que não há limite definido entre o mocinho e o bandido.

O que se espera da democracia, a passos pequenos, dois em cada década, é exatamente a supressão de "instrumentos sujos". Louvá-los como estratégia é perpetuá-los. É louvar Jader e Maluf, que roubam mas fazem. É reafirmar que tapinha de amor não dói. É coonestar a corrupção quando ela é feita "para o bem"?

Se não há saídas na ética, estamos mesmo fazendo o quê neste mundo de Santo Ambrósio?

Não, não sou anjo. Nem rezo missa em cabaré. Mas jamais consegui dizer a frase do anônimo, ou agir como ele propõe para defender posições de "avanço" para garantir o tal bom combate. Ou é calça de veludo ou é bunda de fora. O que nos custa, às vezes, andar nús.

Beijão.

Anônimo disse...

Juca, será que nos tempos em que o dono do blog Página Critica era chefe de Gabinete na Prefeitura,na gestão do Ed, era diferente? Lembro que denuncias na época davam conta do uso eleitoral da concessão da Bolsa escola pela Vereadora Marinor.
É o sujo falando do enlameado!

Anônimo disse...

Acredito que todos são iguais.
Lembro-me do desespero do então PT de Edmilson para conseguir a reeleição.