4.9.08

Modelito

Quem viu a foto da governadora Ana Julia de colete a prova de balas, no lançamento da operação contra violência naTerra Firme, que os jornais não publicaram, garante: ela ficou um arraso.
Com todo o respeito, é claro.

8 comentários:

Anônimo disse...

Me lembrou o Coronel sem farda Nélson Jobim. Queria saber até onde vai a falta de senso crítico dos assessores e do cerimonial de alguns governantes, como o Lula, Ana Júlia etc. ou será que esses dois são ingovernáveis?

Anonymo

Anônimo disse...

De fato, foi um mico arrasador...

Anônimo disse...

ANA JÚLIA NASCIMENTO: (I)BOPE DE ELITE. GOVERNO DO ESTADO, QUAL É TUA MISSÃO? PEGAR OS QUE DÃO ENTRADA NA SANTA CASA E TRANSFORMAR EM CAVEIRÃO. GOVERNO DO ESTADO, O QUE É QUE VOCÊ FAZ? NÓ ÚLTIMO ANO DE GOVERNO, PENSO NA REELEIÇÃO, MEU RAPAZ. PÕE O PARÁ NA CONTA DO PAPA.

Anônimo disse...

Se a moda pega, vai ter colete sendo distribuido gratuitamente nas portas das escolas.

Anônimo disse...

Juca, não é maldade não, mas cá entre nós, o pessoal do PT nunca teve um estilo, digamos, contemporâneo. Eles ainda são do tempo do vestido artesanal anos 70/80. Independente de qualquer cor partidária, eles deveriam chamar alguém de bom senso e antenado para ser personal stylist da governadora.
Entre várias derrapadas, conto uma: o dia em que o Ricardo Teixeira esteve em Belém por conta da candidatura a sede da Copa, a gov apareceu no aeroporto à borda de uma bermuda. Era sábado e ela, mal orientada, achou que estava fazendo o estilo descontraída, tipo acabei de vir da praia. Mas como dizia minha avó, o hábito faz o monge e governadora é governadora mesmo num sábado à tarde.

Anônimo disse...

é.. sinal dos "altos" investimentos feitos em segurança no estado... investimento é nela, isso sim!!! de boba a Juju não tem nada!!!!

Mauricio Leal disse...

Parabens governadora, e hora da grande virada na construção de um Pará com Paz, Segurança, Solidariedade e desenvolvimento

Anônimo disse...

Maurício, você é bom de bóia e ruim de servicio?