19.9.08

Off

O Quinta volta segunda.

16 comentários:

Helena Saria disse...

caiu a pesquisa do Ibope aqui, aquela que soma 101%...

Anônimo disse...

Oi Juvêncio!
Vc sabia que o Mauro Bonna vai lançar neste domingo o programa matinal "FEITO NO PARÁ" na RBA??? Com patrocínio do SEBRAE vai enfocar as iniciativas e os cases de sucesso que compõem a economia do nosso Estado.

Anônimo disse...

tem vereador no interior que náo quer retornar pra campanha (re)eleitoral. O motivo seria que, comparado a seus concorrentes partidários, a "parada" já estaria perdida, entáo ele náo quer contribuir para o quociente eleitoral.

E agora, grande Juva, o que fazer com um cristáo desse? o candidato que cotado pra última vaga da corrente está roendo os dedos já sem unhas.

J.BOSCO disse...

Juca , você nem foi na exposição de caricaturas, cumpadi...rs!!
abração

Anônimo disse...

Gente vocês perderam a Carreata do Priante . Simplesmente Não tem Pra Ninguém , foi um Sucesso Absoluito .Não adianta Blablabla nem Lerolero dos Corruptos e Falsificadores de pesquisa. Priante na Cabeça.

Anônimo disse...

AGRESSÕES, XINGAMENTOS E DESRESPEITO À DEMOCRACIA NA DOCA [DO BOLG ESPAÇO ABERTO]
Trecho do comentário de uma Anônima sobre confusão que ela testemunhou ontem, na Doca, entre simpatizantes das candidaturas do prefeito Duciomar Costa (PTB) e Valéria Pires Franco (DEM):

[...]
Eu estava passeando com meu marido e filhos e parei, por curiosidade, para ver as manifestações. E passeando fui parar em frente à Big Ben. Agora vem a razão de minha indignação: o grupo do candidato Duciomar, com seu trio elétrico com uma potência de som de altíssimos decibéis, ofendia, provocava e até desrespeitava o grupo menor, mas não menos animado, da candidata Valéria. E nesse desrespeitar, desrespeitavam também espectadores como eu e minha família.
Os provocadores eram homens e mulheres de amarelo que xingavam e debochavam de qualquer um que não fosse do grupo deles, chegavam a ofender moralmente a candidata do outro grupo... Uma baixaria lastimável!
Em uma determinada hora, chegou a candidata Valéria e todos foram receber com festa a candidata. Foi quando um grupo de provocadores do Duciomar, não satisfeitos com as agressões verbais, passaram para agressões físicas.
Eu, meu marido e meus filhos, a essa altura abrigados dentro da Big Ben, ficamos horrorizados com o que vimos. Eles simplesmente saíram de onde estavam e, traiçoeiramente, pegaram um dos rapazes do grupo da Valéria que estava, inclusive, de costas pra eles, e bateram tanto no rapaz que não sabemos como ele saiu dali, sabemos que bateram muito no rapaz até o sangue escorrer rosto a fora.
[...]
Não sou partidária de nenhum candidato, mas se essas pessoas que estavam ontem na Doca, de Duciomar, fazem parte do grupo do prefeito, do grupo da prefeitura, com certeza esse senhor não terá meu voto, nem de minha família.
O que eu e minha família presenciamos ontem foi, sim, um grande desrespeito à democracia.

Para ver a íntegra do comentário, clique aqui.

Anônimo disse...

Divisão das vagas na câmara
nas minhas análises, acho que ficará no mínimo assim:

- o PRB deve fazer 2 vagas: uma é garantida pro vereador-pastor Raul Batista, enquanto a segunda vaga é uma incógnita, talvez fique para Sérgio Menezes.

- o PP deve eleger 2 ou 3 vereadores: os três primeiros talvez sejam (não necessariamente nessa ordem) Xerfan, Vandick e João Messias.

- o PSOL deve chegar a 1 quociente eleitoral, elegendo Eloy Borges (prof. que liderou a greve dos professores) ou Gilberto Rodrigues (irmão do Edmilson)

- o PPS garante 1 e pode lever 2 na sobra - seu destaque seria o ex-vereador Dr. Waldir Cardoso, quanto ao 2º lugar fica difícil de deduzir - mas poderia ser o vereador Daniel Pegado, caso tivesse tentado reeleição (por sinal, pq ele não tentou?!?)

- PSDB/DEM (desolados): deve eleger 5 ou 6. os destaques são para: Paulo Queiroz, Fernando Dourado, Carlos Augusto Roberto Machado, Amaro Klautau e Nemias Valentim.

- PMDB talvez eleja aí 4 ou 5 vereadores. os destaques são: Arménio, Cândido Jr, Scaff, Capitã Vanessa, (e secundariamente): Mardock, Wanderlan Quaresma, Henrique Soares e Igor Normando.

- PTB: deve fazer uns 5-6 vereadores. Os destaques são: Dr. Castro, Arbage, Nadir Neves, Pio Netto, Victor Cunha, Salma Nassar e Antônio Vinagre.

- PR/PRTB/PSC (35 cand.): deve garantir 3. os destaques são: (principalmente) Luiz Pereira, Morgado e Everaldo Moreira (e secundariamente) Elton Braga e Eunice Gouveia (filha do pastor Firmino).

- PCdoB/PHS/PMN: garante um quociente e talvez ganhe o 2º na sobra. seu principal desque é Marcão Fontelles, outros são: Rodrigo Moraes (da UNE) e Eneida.

- PT/PSB deve eleger 5, no máximo 6. principais nomes: Alfredo Costa, Paulo Fonteles, Jorge Cruz, Ademir Andrade, Iran Moraes, Adalberto Aguiar, Milene Lauande e Apolônio.

Anônimo disse...

E com relação ao PV, deve eleger 3: Zé Carlos, Orlando Reis e (cruz credo) Kaveira.

Anônimo disse...

Se carreta ganhasse eleição, mas como sonhar não custa nada, vai daí que isso quer dizer ...... nada, nada mesmo.

Anônimo disse...

Espero que vc em breve dê mais crédito aos meus comentários . A Carreata do Priante foi um estrondo, Absolutamente um sucesso . O Priante nunca caiu nas pesquisas e vc sabe . Sabe que o desespero dos corruptos desse pasquim e de autoridades do Governo e do casal Corrupto que corrompe até instituto de pesquisa .Não tem para ninguém Priante está no segundo Turno . Mario Cardoso em breve será abandonado isso se não desistir, nunca esteve empatado com o Priante . Priante sim sempre esteve empatado com a Valéria,daí o assalto as vistas da Justiça que nada faz .

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

já estaamos na segunda-feira!

Beijão.

Anônimo disse...

Ficamos sabendo hoje, que o candidato Maurino Magalhães, está internado no hospital municipal, com um quadro de intoxicação alimentar. Segundo boletim médico divulgado ainda à pouco, O paciente foi internado com uma indisposição, possivelmente devido ter ingerido salame estragado. Segundo ainda, o boletim, o sr. Maurino se recuperou muito bem e aproveitou para fazer uma visita as instalações do hospital, juntamente com o Dr. Nagilson e prometeram humanizar e modernizar aquela casa de saúde.

Dom Quixote

Anônimo disse...

Grande mestre dos blogs...Estive em Marituba este fim de semana trabalhando em um jogo pela liga local e lá a parada tah complicada. Dizem que o Bertoldo do 23 tem grandes chances de sair vencedor e pela primeira vez o PPS governar Marituba....Em São Miguel do Guamá, Nene Lopes e Marcia, estão disputando voto a voto o eleitorado. Sds, do Mediador de Emoção, dizendo que aqui em Belem esse filme do IBOPE já foi visto em 1996 com Ramiro/Elcione/Edmilson, he he he he ....

Unknown disse...

Apita com força aê, grande mestre dos comentaristas.
Abs

Anônimo disse...

é, Anônima das 7:49 PM (que viu aquela violência na Doca),

eu também passei por lá e vi carros e movimentações das duas chapas. Mas pergunto: existe diferença entre Duciomar e Valéria? a interseção política entre eles é tão grande...

vou votar em uma chapa que não é Duciomar e nem Valéria: não é terceira via, é simplesmente 2º via, pq esses 2 juntos são ambos 1º via.

Anônimo disse...

A baixaria começou em Marabá, hoje ao amanhcer o dia muitas calçadas estavam repletas de um panfleto onde a manhchete era "FAMÍLIA MUTRAN NUNCA MAIS!, o mesmo relatava que os responsáveis pelas mortes na fazenda Cabaceiras eram os Mutran,Evandro,Osvaldo dos Reis Mutran condinome de Vavá Mutran, Bené,Guido e Junior Mutran. Ataca o ex prefeito Nagib Mutran como corrupto dizendo que foi afastado da prefeitura por corrupção e condenado a repor erários público cerca de um milhão, relata também as mortes do fiscal da Sefa cometida por Vavá Mutran e, que por isso foi cassado e condenado a oito anos de prisão, que em 2002 Vavá Mutran matou com um tiro na cabeça uma criança de oito anos no km 07. Diz ainda o panfleto que quem fere com ferro,com ferro será ferido, referindo se ao ex vereador Junior do Vavá que se suicidou com um tiro de revolver calibre 38 , quando brincava de roleta russa."
Parece que estão com medo do Nagib voltar?