2.9.08

Público e Crítica

Jornalistas e publicitários ouvidos pelo blog consideram os programas eleitorais de Valéria Pires Franco (DEM) e José Priante (PMDB) como os melhores da capital.
As pesquisas quali de uma das candidaturas confirmam a opinião dos profissionais.
Como em 2006, as atividades profissionais não deixam o poster acompanhar os programas de Nova Déli como gostaria.

33 comentários:

Anônimo disse...

E o pior deve ser do João Moraes mesmo né? No Pará é assim, ganha quem tem mais tempo de programa gratuito.

Anônimo disse...

e serão os dois que estarão no segundo turno

confira só jUCA

Anônimo disse...

Interessante, uma faz uso de uma das maiores estruturas de produtora do estado e a outra indo com uma estrutura bem simples e mesmo assim consegue emplacar uma campanha de boa qualidade.

Acho que disso ai da pra tirar alguma lição.

Nem só de tijolos se constroe a competencia.

Anônimo disse...

Em todo o Brasil o PT sobe nas pesquisas, menos no estado governado pela familia Maiorana. Problema do Pará. Em breve refinarias em Pernambuco, Ceará e MARANHÃO. Pará? KKK

Anônimo disse...

Só agora que a coordenação do Pripi sacou que os comerciais têm importância maior que o programa eleitoral propriamente dito: por causa da falta de espectadores, alguma coisa entre 9 e 12% de audiência. Ao invés da audiência de um JN ou Fantástico, que beira 45-55%. A equipe da VicVal já sacou isso faz tempo e investiu mais em comerciais, não que o seu programa não esteja bom, mas é aquela coisa feijão-com-arroz que os marketeiros e a 3D se acostumaram a fazer. Nada de novo, muito menos nas propostas, que até onde eu sei, não tem a mínima possibilidade de virarem realizações, já que Belém não dá um passo sem PAC, BID etc. Quanto ao programa do Pripi, se não fosse 2006, eles estariam mal de imagens, metade foram feitas pro programa das eleições passadas. Parabéns à tchurma da Cultura e ao Massoud, que conseguiram domar a antipatia gratuita do menino mimado.

Anonymo

Anônimo disse...

VOU ATE CHUTAR O PLACAR DO 1º TURNO

DUCIOMAR 23
PRIANTE 22
MARIO 18
VALERIA 17
JORDY 4
MARINOR 3
MORAES 0

Anônimo disse...

Luluquefala:
Lá lá lá lá lá lá
Lú lú lú lú lú

Anônimo disse...

Chutou para o alto e a bola nem chegou perto da trave.

Anônimo disse...

@7:51PM

Bebeu? Não dirija tá, pois se dirigir do modo que esta pensando vai perder não só a carteira mas o voto tb.

NC

Anônimo disse...

Todas as pesquisas mostram a candidata Valéria em primeiro lugar, já descolada do segundo colocado, o prefeito Duciomar Costa, e bem longe do terceiro colocado, José Priante.
O quadro, hoje, mostra um segundo turno entre Valéria e Duciomar, com toda certeza.

Anônimo disse...

Ela não abriu a boca nos debates... E não pense que Jornal Nacional e Fantastico tem essa audiencia toda nao... A maioria fica de papo na cozinha com a tv ligada na sala. As vezes o controle remoto ganha "a parada"...

Anônimo disse...

Luluquecanta...
E seus males, espanta...

Anônimo disse...

Para o das 7:51, que deve tá precisando de "IBOPE".
Onde fica esse ginásio, o "primeiro turno", pois eu me pergunto como vais conseguir acertar esse placar lá no alto.
Mas, vou aproveitar teus préstimos de adivinho, e vou te perguntar os números para jogar na Mega-Sena, que tá acumulada. Procure responder até às 17 horas pra dar tempo de jogar. Vou ficar monitorando!
Abraços seu Juca!
O Vigiador.

Unknown disse...

Vem cá, qual é o diretor fanfarrão e preguiçoso que foi demitido de uma campanha no maranhão?´
É a segunda vez que essa história passa por aqui.
Na primeira, em caixa alta, vc dizia que tinha um paroara que havia sido defenestrado por lá. Olha, que eu saiba, quem defenestra é o Maranhão, aquele pobre milhão de almas que se espalha no sul/sudeste do Pará.
Já marketeiro, ao que eu saiba, não tem nenhum por lá melhor que muitos daqui.
Se manque, zé mané safado...eheh

Anônimo disse...

Não foi no Maranhão, Juca foi aqui mesmo na capitar... E de campaha graúda.

Unknown disse...

Essa eu não soube.

Anônimo disse...

Olha a onda chegando !
E não é vermelha, nem amarela.
É linda, como quem vem surfando nela.

Anônimo disse...

Égua, pera lá, o programa do Priante é uma merda!!!

Um croma todo mal recortado.
O Priante dando aula de engenharia pra tio com cara de leso.

Programa horroroso!!

Juca, que tu não gostes do Dudu, eu entendo pq tb não gosto. Mas daí dizer que o programa do Priante está melhor... Deus me livre! Nem aquele belo sorriso dele consegue.

Unknown disse...

Taí a sua opinião Mara.

Anônimo disse...

O problema do Priante é o Zeca Pirão, com seus cento e tantos quilos, que resolveu sentar em cima do candidato e não deixa ele sair do lugar.
Priante, sufocado, não sobe, nem desce.

Anônimo disse...

Fofa Mara Lopes...

As oticas Diniz esta com otimas promocoes de Oculos fundo-de-garrafa passa lá nega. Ouuuu troca de TV, se bem que a excelente qualidade da TV Cultura deixa os programas eleitorais com qualidade melhor que HDTV. hahahahaha!

Sobre o chroma: Gravações com HD tem excelente chroma.
Ademais... a RBA/Anexo é quem faz os proporcionais.

Sei do que estou falando, por isso falo.

NC

Anônimo disse...

Com essa porcariada que aí está, faz falta o Abdon...

Anônimo disse...

Concordo com a Mara. O programa do Priante é horrível, sem brilho, sem contraste, sem nada que preste. Até as músicas são ruins. Esse marqueteiro dele é muito ruim mesmo, ou o coitado está sem nenhum tostão. Já o programa da Valériááá, tá muito bom, INFELIZMENTE

Anônimo disse...

Esteticamente, a propaganda eleitoral do PT até que é boa. Só não precisava trazer o Mário. Acho que ele tá anestesiado. Deram Lexotan pra ele, coitado!!! É como tirar leite de pedra.

Anônimo disse...

Eita Vic invejoso!
Não bastasse a valeria estar copiando as propostas do priante, vide a questão do PS sacramenta e a proposta de segurança entre outras mostradas primeiro por priante e copiadas sem dó pela candidata do DEMO. Agora vem com essa de dizer que nada presta no programa do Priante! É o mais consistente e o que tem mais o pé no chão! Sem propostas mirabolantes, tudo plenamente realizavel, e melhor...ta caindo no gosto do povo.

Anônimo disse...

Égua, eu digo isso desde o primeiro programa: o Mário tá chapado... ahahahahahaha Alguém deu colírio pro rapaz? Ele tá numa espécie de maré de "sóóóó, póde creeer...issaíí.. vou melhoraaar Beléééém..." me lembrou aquela baleia do filme "Procurando Nemo".

Anonymo

Anônimo disse...

Ei Pirão, sai de cima do Priante pra ver se ele chega pelo menos nos 14.

Anônimo disse...

Mostra a pesquisa ! Mostra a pesquisa !

Anônimo disse...

Bom dia, de novo, querido:

É público meu compromisso e voto em Arnaldo Jordy. Mas a autocrítica é meu karma e vou "opinar"

A propaganda do Arnaldo está correta. Honesta. Enfrenta a dificuldade de tempo curto demais, além das limitações éticas e financeiras. Financeiras não é preciso explicar. Éticas são as que dizem respeito a não inventar o que não é factível, coisa que todos estão fazendo, até o João Moraes. Por isso, gosto do minuto do PPS. Respeita minha inteligência e minha cidadania, independente da minha decisão. E o jingle tá bonito pra caramba.

A propaganda do Priante é muito ruim. Tá certo que o produto é quase invendável, e issso dificulta muito. E fica no ar aquela coisa so "titio". E tem razão a Mara: o moço de chapéu de obreiro ensinando padre nosso a vigário, tá de lascar.

A propaganda do PT está confusa pra caramba. São os filhos do Lula, enteados do Edmilson e durma-se com um barulho desses. Mas é competente na canção e na imagem. Como sempre. O problema é que o Mário parece cada dia mais triste ou enfadado com o papel que lhe destinaram.

A propaganda da Valéria é competente. Parece estar superando antipatias congênitas. Ela convence mais do que sua trajetória.

Não comento Duciomar. Não há isenção que me faça assisti-lo.

Marinor dá o recado dela, sem tempo e sem grana. Não sei se poderia ser melhor.

Pronto: olha só o que dá estar em casa esta manhã, no estaleiro, fruto de uma horrorosa crise de dor na coluna.

Beijão.

Anônimo disse...

O difícil para o PT é carregar o arMário pesado

Anônimo disse...

Se colocássemos todos os candidatos à prefeitura de Belém no Big Brother Brasil, quem venceria? Quem sairia na Playboy logo depois de sair da casa? Quem seria o mais chorão, filhinho do padrinho e mimado de lá de dentro? Quem seria o pilantra que ficaria dando uma de bonzinho e "falsificando" a própria imagem? Quem seria a moça prendada e certinha quase apagada, a sair logo no primeiro paredão? Quem seria o cara sério e honesto, mas sem nenhuma inclinação para agradar a gregos e troianos? Pois é. É assim que pensa o povo do Pará, q vota na galera do Big Brother e no governante de sua cidade com os mesmos critérios. Cada povo tem o (des)governo que merece!

Anônimo disse...

Será ??????
Priante X Valéria ?????

Anônimo disse...

êta sumano, não sobe no açaizeiro que a peconha tá podre!