1.9.08

Visagem em Congresso

O programa Visagem será apresentado no Núcleo de Produção de Rádio e Mídia do Intercom 2008 – Congresso da área de Comunicação - em Natal, do dia 02 ao dia 06 de setembro. É o único representante da região Norte no núcleo. O trabalho é da jornalista e pesquisadora Sandra Garcia, que tem o experimentalismo no rádio como tema de doutorado. O Visagem tem o comando do escritor e editor Guaracy Jr. e vai ao ar todas as segundas-feiras, a partir das 21 horas, pela Rádio Cultura do Pará - 93,7.

7 comentários:

Anônimo disse...

olha, só, hein? eita dupla dinâmica! Parabéns à amiga querida, e ao ex-colega Guará super bem humorado! bjs pra vc, Juca.

Unknown disse...

Blz, Alê. A dupla, com efeito, é dez.
Bjs

Anônimo disse...

O Visagem é uma das poucas coisas boas que o PT não mandou acabar na rádio Cultura. Viva o Guará!!!!

adelaide disse...

o visagem já é material de aula no lab de radio lá da federal.tô super feliz que agora o programa vá ao ar em outras paragens!!!
vida longa ao visagem, salve são guará!!

Unknown disse...

Bj pra vc e sucesso, Adê.

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Parabéns ao Visagem como exemplo de boa prática comunicacional.
Já para o "bacana", puxões de orelha por propagar o preconceito religioso em seu blog. Fica aqui, nas Falas da Pólis e em diversas redes de comunicação eletrônica a a manifestação de indignação pela postura medieval do jornalista paraense.

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Errata: não sei se ele publicou em seu blog mas com certeza em sua coluna do jornal Diário do Pará, sim, lá pisou na bola, e feio!