17.9.07

Avis Rara

Com 22 dos 188 votos dos jornalistas credenciados na cobertura do Congresso Nacional que votaram na pesquisa do site Congresso em Foco, o senador José Nery, do PSOL, tem presença na lista dos melhores parlamentares brasileiros.
Com apenas oito meses de mandato, é o único representante paroara na sondagem.

15 comentários:

morenocris disse...

Se eu não me engano ele estava na entrevista na Globo, após a votação "daquilo". Sem contar que ele é um charme. A Rita Soares está fazendo um excelente trabalho.

Beijos.

Anônimo disse...

O desempenho do senador Neri é muito bom. Surpreedente mesmo. Já acompanhei o desempenho dele pela TV Senado e ele não deixou a peteca cair. Se impôs e deixou muito senador veterano no chinelo. Entrou e emplacou de primeira. Ainda bem. Pontos , também, para a competente assessora de imprensa Rita Soares , que vem realizadno um excelente trabalho por lá.

João Augusto

Anônimo disse...

Sem falar que o cara é sortudo.

Anônimo disse...

Jpaixão diz:É como diz a aquele velho ditado: Erramos no que vimos e acertamos no que não vimos. Porque é sempre assim hein?
Parabéns nobre Senador, continue horando o Pará com sua brilhante atuação no Senado. Pena tratar-se de uma "excessão" entre nosso representantes...

Anônimo disse...

Parabéns ao senador José Nery que orgulha o cargo que ocupa no Congresso Nacional.
Fico orgulhoso de termos um senador que acabou de chegar no Senado e já está entre os mais votados pela imprensa.
Está de parabéns o PSOL pelo único senador que tem e que soube substituir com serenidade e garra a senadora Heloisa Helena, uma das maiores e melhores figuras políticas dessa geração.
Vic Pires Franco
Deputado Federal

Anônimo disse...

Nery foi um cavalo de tróia de Edmilson contra Ana Júlia, que deu certo. Quando da escolha da suplência de Ana, que cabia a Edmilson (porque este BANCOU toda a campanha ao senado de Ana Júlia), alguns nomes foram cogitados: Aldenor Júnior, Luiz Araújo (o ex-secretario de Educação de Belém, e não o assassino confesso dos irmãos Novelino), Araceli Lemos (então deputada com chances de tornar-se prefeita de Castanhal) e Esther Bemerguy (secretária de Finanças de Edmilson e coringa de sua administração). Mas no fim, Edmilson optou pelo vereador Nery, de Abaetetuba. Ana Júlia chegou a caracterizar a escolha como "irresponsável". Mais uma prova de que Edmilson tem uma alcance político que Ana Júlia não alcançará nunca.

Anônimo disse...

Parabéns ao Senador, que embora tenha pouca ou nenhuma experiência, esta conseguindo fazer um excelente trabalho. Parabéns muito mais à Rita Soares, que aceitou o desafio e mostra que com competência e profissionalismo, pode-se fazer a diferença em qualquer lugar.

Anônimo disse...

Agradeço muitíssimo aos elogios (Cris querida, beijo para você), mas os resultados obtidos pelo senador Nery se devem muito mais aos seus próprios méritos que ao trabalho da assessoria. Sabemos que quando não há o que comunicar, nenhum assessor consegue fazer milagres. O senador Nery tem grande capacidade de ouvir as opiniões diferentes, mas sabe defender, como poucos, aquilo em que acredita. Como todo homem público deve ter a sua dose de vaidade, mas muito sob controle. Nunca o vi jogar para a platéia. Defende aquilo em que realmente acredita e por isso passa uma incrível credibilidade e tem atraído a simpatia não só dos jornalistas, mas de todos que acompanham o seu trabalho aqui no Senado.
Juca, abraços para você
Rita Soares

Unknown disse...

Rita, seu comentário reafirma as palavras dos comentaristas acima, sem tirar, evidentemente, os méritos do "produto", que sabemos não "vende" se não "cumpre o que promete".
Sucesso aos dois aí em BSB.
Abs prá vc.

Anônimo disse...

Para tudo existe os dois lados da moeda, por um lado a saída da Ana Julia do senado nos deu a alegria de ver um representante nosso, a altura do povo paraense, o que a titular da cadeira e outros não fizeram, por outro lado, ficamos com um governo até o momento insípido, sem garra e competência para levar o nosso estado ao progresso. Espero pelo menos não ver levá-lo a bancarrota

Anônimo disse...

Viva Abaetetuba! Viva o Pará! Nesse momento que querem destruir o senado brasileiro, Nery mostra que não é o senado que é o problema, mas alguns muitos senadores. Viva o Senado! Abaixo os maus senadores!

Anônimo disse...

Meu amigo Nery tem grande experiencia, é um lutador do povo, por isso, sua capacidade é muito grande, seja nas lutas sociais ou seja no parlamento.
Não é chegado aos holofotes, mas é firme em suas convicções, com certeza estamos bem representados, neste mar de flexas e zoologicos que povoam o Senado.
Parabéns Nery de Abaetetuba para o Brasil. (sem nunca esquecer o seu Ceará, é claro)

Unknown disse...

Boa noite general.
Obrigado pela visita e comentário...mas eu pensei que vc ia entrar um pouquinho mais em baixo, no post Posição Invertida...rs.
Quando jantamos no Mascote?
Abs

Cláudia Melo disse...

Trabalhei com Rita em O Liberal e posso afirmar que Rita Soares é uma escola de profissionalismo. Uma pessoa muito determinada que deixou a Sororoca (MA) pra conquistar seus sonhos, mas que sempre fala com muito amor da sua terra. Quem trabalha com Rita só tem a aprender e quem é assessorado por ela só a ganhar!

HEITOR disse...

Como cidadão da pequena e bucólica SOROROCA-MA,sinto orgulhoso por está sendo "representado pela BELA...MEIGA e COMPETENTE RITA, que com certeza está fazendo um ótimo trabalho,mas como ela mesma disse esse trabalho só é possível pela coerencia e competencia do Senador JOSE NERY..É claro que muitos tentam fazer mágica...mas é mais facil e bonito mostrar o que tá sendo bem feito....é isso que a RITA tá fazendo