17.9.07

Candidatos

As eleições de 2008 movimentam e dividem o PT em Nova Déli.
Há dois nomes na disputa, só na hostes da Democracia Socialista, a DS, tendência que abriga a governadora e boa parte do secretariado.
A secretária de Desenvolvimento Urbano e Regional, Suely Oliveira, é a preferida de parte da tendência. Já a outra banda defende o nome do secretário de Cultura, Edilson Moura.
Prometem bater chapa, se necessário for, pois o racha divide velhas amizades.

19 comentários:

Anônimo disse...

Juva, daqui, direto do front do TJE, está impaciente o Zeca Pirão, aguardando algo... o que será? rsrsrs

Está acompanhado dos advogados, dentre eles, o meu amigo Maurício, competente advogado da nova geração.

Hoje ou vai ou racha!

Anônimo disse...

Ei juca, a DS esqueceu de colocar nas prévias internas os nomes do Mário Cardoso e do Valdir Ganzer, do campo majoritário, até porque a DS NÃO TEM TAMANHO para pleitear mais um nome, a Ana foi escolhida em 2006 pela densidade eleitoral, e os citados por ti não tem votos.

Unknown disse...

Lafayete, mande as notícias fresquinhas...rs

Unknown disse...

Das 10:18.
Tens razão nas duas questões, o esquecimento e a densidade.
A segunda questão pode ser enfrentada com alianças, trabalho, e máquina.
Já a primeira, só com muita conversa...e olhe lá.

Anônimo disse...

"Aliança, trabalho, máquina" e comunicação, Juvêncio. O problema é que esse governo não tem inteligência de comunicação, como proverá isso a uma campanha eleitoral tão acirrada quanto a de 2008? Um governo que tem como logomarca velas de jangada em um estado onde nem jangada têm, vai fazer comunicação como?

Anônimo disse...

Sou ex-petista e sei que a tendência da governadora, além desses, têm outros problemas. Joana Pessoa é um deles. Cadáver insepulto, protegida da governadora e odiada por grande parte da própria tendência (incluindo os pré-candidatos citados por você), a assessora permanece operando como dantes (alguém lembra da CPI da Biopirataria, que revelou uma das contas dessa Pessoa recheada com R$ 1,5 milhão?). Agora, sem licitação ou consulta às agências de publicidade licitadas pelo Estado, chamou a Double M/Leal Moreira, sua agência predileta e apadrinhada, para fazer a revista do Hangar, bilingue e impressa totalmente em policromia. Ao mesmo tempo, autorizou a Bobs, lanchonete de seu atual namorado, a colocar uma unidade dentro do Hangar, também sem licitação. O Hangar, para quem ainda não percebeu, de grande obra de engenharia e de visão pública do PSDB, nas mãos do PT está se tornando um negócio privado, alugado para casamentos, batizados e shows de artistas duvidosos, passando ao largo de seus fins nobres e louváveis. Os novos ricos de Ana Júlia estão se refastelando. E a sociedade, que só vê e nada diz, depois reclama, como faz agora no caso de Renan. Ora, mas enquanto essa gente faz o que faz, nós nem gememos. Depois, nos escandalizamos quando esse tipo de coisa vira denúncia em algum jornal nacional da vida.

Anônimo disse...

um professor de ensino medio que mal sabe falar, nao entende patavinas de cultura, ex professor de cursinho... ser um secretario já é demais, mas nada que cause espanto no governo petista... o povo de belém e brasileiro merece um prefeito como ele. é só ver os vencedores do big brother... um retrato do povo brasileiro...

Anônimo disse...

Suely Oliveira?

Edison Moura?

Fala sério!

Isso deve ser armação do Jatene e do Vic.

Ou seria mais uma "brincadeira" do PT?

Unknown disse...

Das 11:31, seu comentário,que transita entre o preconceito e a mentira, ajuda a candidatura de Edilson.

Anônimo disse...

Juva, vi que já postastes ali...

Desde às 11 horas já sabia e ia falar aqui, mas é que, na hora não tinha um computerzinho sequer disponível pra tanto.

O Pirão voltou, mas hoje que o conheci pessoalmente ele me pareceu maior, mais forte, mais sério, menos "pirão" do que via pela mídia, se é que me entendes! ;)

Mas, o que gosto de ver é esse momento, onde o advogado consegue a vitória (seja parcial ou não)... é o sentimento de que a "vista cansada" de tanto ler tá valendo a pena (ps.: não sou advogado do cidadão, estou me referindo dos dele, dentre os quais, o meu amigo Maurício)

Vamos ver qual vai ser o próximo round, pois do outro lado, também tem bons advogados.

Como falo, é briga de cachorro grande!

Unknown disse...

Abre o "coração" e compra logo um Blackberry...rs
obrigado assim mesmo, e boa sorte ao seu colega.

Anônimo disse...

Juva, quase...

Já abri o cárdio... tenho um UTStarcom PPC 6700 (by Vivo Empresa). O pequeno nem "só falta falar", pois fala, escreve, imprime, tira foto, filma etc, etc... rsrsrss

Mas, é que, ainda não sei o motivo, depois de escrever o comentário, o "botão" do "PUBLICAR COMENTÁRIO" não ativa ao clicar (deve ser algum aplicativo não "rodável")

Boa sorte no debate... se fosse por aqui (cidade) até iria, mas num vai dar... minha RELIGIÃO não permite passar pelo entrocamento e arredores, depois das 18:00 horas. rsrsr

Anônimo disse...

Farinha pouca meu pirão primeiro.

Anônimo disse...

Espero que nosso povo tenha inteligência suficiente para perceber que já é demais o PT administrar o país e o estado.Pera lá!

Anônimo disse...

Alguém tem que lembrar ao PT, pra não esquecer de combinar com o povo.Pois até agora, todos os candidatos cogitados para candidato a prefeito não têm densidade nem na militância do Partido.Devem lembrar que o esforço do Jader em lançar a candidatura da Ana Júlia à gorvenadora, passava exatamente por esta questão.Atá ser lançada a candidatura da Ana, era o Edmilson o candidato das bases petistas, mesmo este no PSOL.
Parece que a história se repete!

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas estão, não vou me surpreender se o candidato do PT não for o próprio Duciomar.Pois até agora, não vi nenhum movimento petista ou do governo estadual que demonstre o contrário de que afirmo.Cadê a bancada do PT na câmara dos vereadores?estão na base de apoio do DUDU.Enquanto isso a Ana Jùlia afirma em propaganda de governo que o PAC é um esforço dos governos federal, estadul e municipal.E viva o DUDU!

Anônimo disse...

Luluquefala:
Anotem !
Quem vai decidir os destinos do PT será o deputado Jáder Barbalho.
Aliás, como vem fazendo nos últimos tempos.

Anônimo disse...

É isso aí! Como o Jader quer proridade no tratamento na candidatura do Helder(máquina estatal e a dedicação da militância petista e pmdebista ), melhor então pra ele apoiar a candidatura do DUDU.

Anônimo disse...

Fica bom.
Misturam-se as farinhas e se arrumam no mesmo saco.