21.9.07

Glub, Glub,Glub...

Na coluna das companhias de navegação, assinada pelo notório Alyrio Sabbá, edição de hoje de O Liberal.

Com mais de 3.000 vagas oferecidas diariamente para o Marajó, que não chegam a ocupar 50%, ainda tem gente reclamando por falta de embarcação. Isto é o cúmulo

O blog ainda não viu queixas sobre falta de embarcações, e sim pelo estado delas, verdadeiras pocilgas velhas, lentas e infectas.
Ademais, o nível de demanda varia de acordo com o dia da semana, época do ano, feriados, etc.
O que dá prá perceber é que reduz, a cada dia, o prazo de validade desta oferta vagabunda das concessionárias.
Sabbá sabe disso, mas não sabe fazer outra coisa.
Vai soçobrar junto com elas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Notório, finório, ou "puxa-sacório"? Se bem que nesta matéria, ele concorre bem com outras, tanto do O Liberal quanto do Diário do Pará.
Abs.

Unknown disse...

...rsrs
Tem razão, Francisco.
Abs

Yúdice Andrade disse...

A tragédia brasileira, Juvêncio, é a síndrome da tranca em casa arrombada. Estão esperando uma velharia dessas naufragar e morrer muita gente para, enfim, as autoridades se apressarem a tomar medidas enérgicas, barcos novos serem comprados a toque de caixa, deputados cheios de razão abrirem uma CPI e assim por diante.
Mais do mesmo. Da lesma lerda.

Anônimo disse...

Yúdice, mas tudo isto que vc sabiamente relacionou é que gera $$ e evidencia política para estes parasitas que se dizem nosso representantes. Eles esperam acontecer desgraças (calamidades etc..)para super-fatura em cima de justificativas de urgencia para não realização de concorrências e contabilizar dividendos políticos com a desgraça do povo com o batido discurso que receberam uma herança maldita de 12...rami,rami,rami,rami...Sempre foi assim e agente não toma jeito. bem feito (toc,toc) pra nós!!!!!!!...

Anônimo disse...

E a governadora diz querer resolver essa questão.
Precisa é sair do dizer, da vontade e partir para a soluçao mesmo !
Há 15 dias atrás usei o transporte das balsas e as duas que usei (ida e volta) são a mesma m.... - infectas mesmo - numa desorganização a toda prova. Vendem passagens além da lotação, compra-se antecipadamente o transporte de veículos e chega-se para embarcar e não tem vaga.
Vala-nos quem ?

Unknown disse...

Ele gelou pro trabuco do Lovelindo, foi?

Anônimo disse...

Outra coisa é a porcaria da Semana de Trânsito do Detran que nada mais é que um festival mixuruca de bandas locais, pra "conscientizar" a população dos perigos do trânsito. Quero saber se vão vender cerveja nesses shows pro pessoal voltar pra casa dirigindo. Por que não fazem que nem o Detran do ES que reduziu em 35% as mortes "apenas" fazendo diversas blitzes nas madrugadas obrigando os motoristas a passarem pelo bafômetro?

Anonymo.

Anônimo disse...

Notório puxa-saco, Alyrio Sabá nunca navegou nessas espeluncas flutuantes que a deputado Ana Cunha usa para tirar dinheiro do povo e, em troca, entregar merda. Flutua, mas não é embarcação.

Anônimo disse...

é uma vergonha esse transpaote pro Marajó um dia desses eu vi um grupo de turistas carioca se molharem todo numa lataria que insistem em chamar de navio.

Anônimo disse...

Tu já vistes esse cara criticar alguém, a coluna dele só é p/ babar ovo.

Anônimo disse...

E depois querem falar em desenvolvimento do turismo.