27.2.08

Cena da Cidade

O conhecido doleiro Gustavo Haber, antigo freguês da Polícia Federal, teve o carro crivado de balas em plena luz da tarde de ontem, na av. Governador José Malcher, centro de Nova Déli.
Dois motoqueiros pararam do lado do veículo e meteram o bicho. Dentro do carro, um Land Rover blindado e totalmente peliculado, além do conhecido pelintra, estavam o motorista, o gerente do supermercado de sua família e um policial militar. Ninguém foi atingido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala:
Se fosse o meu carro, eu já estaria a sete palmos debaixo da terra.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: O que fazia um policial militar dentro do carro do famoso doleiro ?
Respostas para o novo secretário de segurança, o homem da PF.

Anônimo disse...

"Alinhás", esse rapaz não foi preso naquela famosa operação da PF que levou às barras das celas o seu Fernando Yamada? "Alinhás do alinhás", no que deu toda aquela história? Perguntas para o novo secretário de segurança, o homem da PF.

Anônimo disse...

O bang-bang ocorreu anteontem. Era o horário de recolher o dinheiro do supermercado e da padaria do empresário. Por que não contratam um carro-forte para levar o dinheiro direto para o banco???
Quanto ao Lulu, ele q não se preocupe, a não ser com a carrocinha!!!

Anônimo disse...

Cm diria Ancelmo, deve ser terrível ...vcs sabem ....parabenizo o jornalista Vic Pires pela resposta...Juca, alguma informação sobre pesquisa em Nova Deli ? amplexos do Mediador de Emoção, torcendo por um Arbitro aqui de Belem mesmo, no Olimpico domingo, he he he ....

Unknown disse...

Olá,Mediador.
Desconfio que só lá para o final do semestre começarão a divulgar pesquisas de opinião.
Abs

Anônimo disse...

Olá, mediador.
Obrigado e continue mandando.
Vic Pires Franco