18.2.08

Momentos

Papão é o líder. Leão é o lanterna.

11 comentários:

Anônimo disse...

É a ordem natural das coisas.

Cláudio

Unknown disse...

Ao menos em alguns momentos...rs

Anônimo disse...

Quero dizer aos remistas que não se preocupem muito, pois a situação que já é ruim pode ficar ainda pior! hahaha.

Antonio carlos papão Monteiro

Anônimo disse...

Parceiro, o Vasco do NEY já dançou, agora tá chegando a hora do Botafora, topas uma aposta?

MENNNNNNGGOOOOOOO!

SAUDAÇÕES DO CAMPEÃO, Janjão

Unknown disse...

Não, Janjão.
O Mengão é o favorito. Abs

CJK disse...

Juvêncio, que post, hem! Você deve ter reparado que eu nem comento a situação azulina, triste.

Aqui na Maravilhosa o tempo está nublado, ameaçando chuva, mas o clima de decisão está fervendo.
Do aeroporto agora de manhã, chegada de vôo atrasada, fui direto para o escritório onde trabalho. O prédio é daqueles tradicionais do centro, com elevadores antigos com ascensorista. O porteiro mais antigo, que me conhece há mais de 25 anos, já me recebeu latindo! A matilha alvi-negra está alvoroçada, vamos ver se o urubu decola, ontem não jogamos bem não.

Unknown disse...

rrs...pra vc ver que aqui o sentimento é outro.
Estou atraindo a urubuzada, prá vc eu posso revelar, mas é claro que não há favoritos e no domingo o time vai entrar mordendo...eheh
Jogaram mal mesmo, com aquele timeco do Vasco.
Boa sorte nas lides.

CJK disse...

Obrigado mestre, vou mergulhar esta semana aqui nos foros da Antonio Carlos e da Rio Branco, sexta-feira estou de volta na terra.

Anônimo disse...

Papãoooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

juca,o novo treinador do remo vai ser o PACHE,já que o bage não deu certo."A MAQUINA ESTA DE VOLTA"

Anônimo disse...

Eu pensei que estavam falando de remo e paissandu, mas os caras são é cariooooca, meu!
Ricardo