20.2.08

Incompetência Tolerada

Do jornalista Carlos Tautz, no blog do Noblat, sobre o ministro da Agricultura Reinold Stephanes.

Stephanes tem enorme capacidade de errar, sem receber qualquer sanção mais séria. De fato, sua permanência no cargo está envolta em mistério.

Na íntegra aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tudo porque o Ministro desvelou o caráter de alguns exportadores de carne bovina. Daí que a banda de música, regida pela reação ao governo Lula, pouco se lixando para o Brasil, começa a tocar a valsinha sem-vergonha da fritura, na mais pura demonstração de canalhice contra o interesse público.
O episódio ilustra também um jus sperneandi, de quem, acostumado a bater, é supreendido ao levar um coque, especialmente quando é dado e recebido entre pares de cama-mesa-banho, que são o Ministro Stephanes e aqueles criadores de boi que fraudavam a qualidade da carne exportada, em detrimento da imagem e da economia do Brasil. Couro neles!

Anônimo disse...

Reinhold Stephanes é aquele que aumentou a idade mínima para aposentadoria, quando ele mesmo já estava aposentado, sem ter trabalhado nenhum dia sequer.

Anônimo disse...

Eh! Mais um neoaliado petista.

Anônimo disse...

Bom dia, Juca querido:

não sei quem mantém Stephanes. Mas, um senhor que sobreviveu como ministro de várias pastas de Geisel a Lula, deve ter seu talento. Um deles foi ter criado o INCRA para que a reforma agrária fosse definitivamente inviabilizada.

Beijão