17.2.08

Demorou

O Diário do Pará online informa que foram anuladas as provas realizadas do concurso da Seduc, realizado pela Concurseria Fadesp. Diz o Portal ORM

O Concurso da Seduc, para Pedagogo - Técnico em Educação, que aconteceria na tarde de domingo (17), em Belém, foi anulado. Um dos malotes contendo as provas estava violado.
Algumas pessoas que estavam fazendo a prova perceberam o problema e reclamaram. Houve um princípio de tumulto e por isso a Fadesp, organizadora do concurso, resolveu anular a prova. 15.008 pessoas fariam a prova da tarde deste domingo.
Segundo a Fadesp o prpoblema foi causado pelo armazenamento dos malotes. Um deles ficou com ar dentro e acabou estourando durante o transporte. No NPI, local em os candidatos perceberam a falha, 1.500 pessoas foram a prova


-------

Atualizada às 19:16 para correção das informações.

3 comentários:

Unknown disse...

A Associação de Pedagogos do Pará
vai pedir ao ministério Público que investigue a anulação do concurso da SEduc

Rodrigo Moraes
dir.ASSOCIAÇÃO DE PEDAGOGOS

www.blogdorodrigomoraes.blogspot.com

Anônimo disse...

Juca.

Por falar em concurso da Seduc, eis que, novamente, a conselheira Edilza Fontes expõe a governadora e o Executivo estadual. Tudo bem que a prova de hoje foi organizada pela Fadesp, mas as principais críticas estão voltadas ao Cefet, que teria plagiado provas para técnicos de nível superior. Vale destacar que o diretor do Cefet é Edson Ari, irmão de Edilza Fontes. Suponho que neste momento Mr. Jhonson e Ana devem estar fazendo igual o Cefet, plagiando a frase do "Tropa de Elite" e falando para Edilza: "Pede pra sair!"
Faz-me rir tanta trapalhada! Enquanto isso, nós pobre cidadãos, ficamos assistindo!

Anônimo disse...

Charles Alcantara bandiou-se para o lado de Edilza Fontes dentro da DS, antes ele perfilava-se com Suely Oliveira.