20.2.08

Sambacana

O Programa Bacana, do Marcelo Marques,vai completar seis anos no ar dia 18 de abril, líder de audiência na TV RBA, a Band local, e esbanjando patrocínio.
Na comemoração, lança mais um número da Revista Bacana e recebe 800 convidados para uma festaça no Hangar, com show de Jorge Aragão e banda.
O poster tem mesa reservada, ao lado do Sobrancelhudo, da Joana Pessoa e do Bacana, é claro.

14 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala:
Bacana, hein !

Unknown disse...

rs...se vc quiser nos dar o prazer, eu peço um convite prá vc, Lulu.

Anônimo disse...

Luluquefala:
Do lado do sobrancelhudo ? Cruz credo !

morenocris disse...

Chegou a hora da "vingança" ? rsrs

Beijos.
Bom dia.

Unknown disse...

Imagine...rs.
Seu amigo aqui não é de festas...eheh
Bjs e bom dia, Cris.

Anônimo disse...

eu "telo".

blog do bacana-marcelo marques disse...

Ei Juca,é uma festa para comemorar, a vida, o trabalho, os amigos. Tú vai estar lá sim, só vou tomar cuidado com a posição desta tua mesa rs rs rs rs
obrigado e saúde.
marcelo marques

Unknown disse...

Obrigado,meu caro.
Só divirjo nas idéias, jamais no trato pessoal, a não ser que...rs
Abs,sucesso e saúde.

Anônimo disse...

Bacana não é aquela coluna de informe publicitário do Diário? Só entram empresas e empresários que pagam muito bem a publicidade? E o jornalismo, onde fica?

Hiroshi Bogéa disse...

1:03 PM, o Marcelo é gente boa, tem humildade e não pára de cavucar em busca da notícia abafada. O importante é que ele trabalha com honestidade. Deixemos a patrulha de lado, parceiro...
abraços.
Faça sua festa, Bacana.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Seus anônimos me fazem rir Juca, rs rs rs
abs

Anônimo disse...

Eu fui à festa de 5 anos no Golden Palace Bingo. Comigo foi um candidato a prefeito de Bagre (Marajó). Festa boa mesmo, show de Guilherme Arantes. (bem melhor que samba, na minha singela opinião)

Anônimo disse...

Bacana está sendo patrocinado pelo Hangar e governo do Estado e nenhuma linha nos blogs sobre isso.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Caro sem nome, não sou patrocinado pelo Hangar nem pelo Governo. Veja bem, tenho uma empresa, 16 funcionários registrados, aluguel para pagar, contas para manter este escritório, uma família para sustentar como qualquer um.
Meu programa na RBA que iniiou na madrugada, foi crescendo, hoje é o programa local de maior audiência na TV RBA e tem mais audiência que os locais da Record e SBT, perde para a Globo.
Vendo propaganda, mídia, como os publicitários fazem,os jornais, revistas, rádios e TVs fazem, só que vendo no programa, na revista e nos anúncios de jornal. Não vendo nota, foto, trabalho para empresas que querem anunciar porque os espaços que tenho são lidos e assistidos. Audiência de mais de 60% no público D e E e 25% no C.
Muito raramente, prefeituras, o Governo e o Hangar, Doca, Detran e outras autarquias contratam nossos serviços para divulgação, como ocorre com outras mídias. São 17,94% de share, isso significa mais de 100 mil telespctadores por minuto.Que eu saiba, se anuncia onde existe possibilidade real de retorno, e o IBOPE diz isso sobre meu trabalho.
Tiro nota fiscal, paga impostos enormes, não sonego, dou minha cara a tapa, não sou anônimo de nada, estou todo dia na TV, 2 vezes na semana no jornal, diariamente no meu blog e vez por outra em minha revista.
Onde está o problema? E mais, menos de 10% do meu faturamento vem do setor público, não preciso dele para viver, preciso das empresas particulares e da audiência do público, como o IBOPE confirma que tenho.
E acho que vem dando certo. Mas Tom Jobim dizia que o brasileiro não pode mesmo fazer sucesso.
Taí, os sem nomes para comprovar.
PS: Juca e Hiroshi, sempre cavalheiros, obrigado e perdão pela roupa suja, mas não tenho saco de pedra.
abs