18.2.08

Monturo

A CPI das ONG' começa a abrir a caixa preta das fundações universitárias.
Já não era sem tempo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa investigação tem que chegar a UfPa e a Fadesp que são fontes constantes de denúcias e escândalos e matem ligações com grupos politicos mais preocupados em se promover do que em fazer uma boa educação .

Anônimo disse...

Ao anonimo das 8:53 é preciso ser dito que a FADESP, desde 2002, é auditada minuciosamente pela CGU e TCU. Sua fama do passado não pode ser estendida ao presente. Aliás, nem todas as fundacões de apoio são levianas ou corruptas. As Univeridasdes públicas, sem as fundacões de apoio, vão fechar, pois não têm autorizacão orcamentária para executar os milhões que têm a competência de captar. Não confundamos, mais uma vez, neste país, a instituicão com os seus gestores. Que se punam os gestores, mas se preservem as instituicões. É isso que o Ministério Público precisa entender.

Anônimo disse...

Verdade ,contudo basta observar o rizível investimento da UFPa e da FADESP em setores como no atual Instituto de Ciências de Saúde ,antigo CCS , e comprovará que os investimentos são que exclusivamente em areas politicamente orientadas pelo PT . Deixando em situação precárias os cursos desenvolviodos na Fundação Santa Casa tanto no passado como em que pese a atual administração do PT que se instalou por lá (precária),no presente ,continua agonizante .

Anônimo disse...

A prova da SEDUC neste domingo que passou feita pela FADESP foi a nulada. A prova vazou no NPI

Anônimo disse...

Caro juca,a avaliação do anonimo 27das 10:27 está corretissima,visto que,a FADESP após adiministração de Carlos Maneschy passou por um crivo em termos de auditorias as quais hoje são realizadas frequentemente,mas falando em ONG's temos uma conhecida dentro da UFPA que está a mingua por conta a ponto de fechar suas portas por conta da quantidade de desvios financeiros em seus convênios,estou lhe anunciando o fim do POEMA,ALEX II já esta a par da situação.