25.2.08

Desejos Tucanos

Não foi fácil a reunião do ex governador Simão Jatene com a bancada tucana no Congresso, Tapiocouto inclusive, na semana que passou, em Brasília.
Eles querem que Jatene dispute a prefeitura.
Ele quer apoiar Duciomar Costa.

16 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala:
Está sendo difícil para o ex governador Simão Jatene continuar de bem com a sua consciência.
De um lado está o prefeito Duciomar Costa, seu aliado de primeira hora em 2002. Do outro, sua vice governadora Valéria Pires Franco, leal e amiga até os dias de hoje.
E agora, seus companheiros de partido que lhe imploram para sair candidato.
Eu, no lugar dele, pediria um quarto de hóspede na nova casa de seu amigo Almir Gabriel em São Paulo, e me mandava pra lá.
Voltava só em outubro, pra votar.
E pescar, é claro...

Anônimo disse...

Jatene não tem outra opção a não ser apoiar Duciomar.Quase toda a família do ex é abrigada na administração municipal. Além de Rejane Jatene e oito sobrinhos, tem a Rosa Cunha e uma cambada. O Iuri Vidal, da Comus, por exemplo, é genro da Rosa e assim vai.Essa galera não consegue ficar sem emprego público por seis meses.

Anônimo disse...

Fernando Castro Jr e Cornélio Rath, este diretor do Hangar, agora são sócios na Linda Participações e Eventos, com sede na Benjamin Constant com Henrique Gurjão.

Anônimo disse...

Juca:
Em 2004, com o apoio do Jatene, do PMDB e outros partidos, o atual alcaíde venceu a eleição com o discurso de mudança.
As mudanças não aconteceram; o que se viu na prática foi a continuação, ou como dizem, o terceiro mandato do Ed.
No entanto, a oposição está dispersa, agindo com muita ambição e sede. E pior, o governo do estado está ausente e leniente em ações estratégicas na capital, especialmente em obras importantes, dessas de ficarem pra história.
Diante isso, a grande realidade é que o alcaíde está levando vantagem.
Se a oposição ficar esperando, não sei o quê, por muito tempo, pode ser tarde pra virar o jogo que começou faz tempo.
1 E-leitor

Anônimo disse...

É por isso mesmo que o nome da Joana Pessoa sai a torto e a direito na coluna da Vera Castro e na própria coluna do Fernando dobre Turismo.
Qualquer bobagem, vira notícia.

Anônimo disse...

Que tal mandar esse povo disputar as eleições presidenciais de Kosovo? Talvez encha os olhos dos europeus um Hangar (Centro de Convenções) novinho no recém parido país europeu. Emprego pra família é o que não vai faltar

Cláudio

Anônimo disse...

Anônimo das 1:09 PM

3º mandato do Ed?
que insanidade, nada haver...
se fosse, Belém estaria linda.

Anônimo disse...

Boa Noite, não sou nenhum cientista político mas eu acho que o candidato que tiver o apoio de Lula leva essa e a opsição tah num mato sem cachorro, se correr o dudu pega e se ficar a valéria come.rsrsrrs

CJK disse...

Na reunião o ex-governador achou que ia transmitir uma dose de pragmatismo na bancada tucana, quer dizer, ele iria deixar claro que não existe "massari" para gastar em candidaturas próprias.
A bancada reagiu, e vários afirmaram repetidamente que "São Paulo vai ajudar".
Jatene não acredita em maná paulistano na eleição municipal. E como o "batriça" acha que sua candidatura para governador em 2010 é barbada, não quer se desgastar.
Sonhar não paga imposto.

Unknown disse...

Boa noite, bicampeão.

Jatene faz bem em não acreditar no maná paulistano, faz mal em dizer que não existe massari local pois seus pares não acreditam, e faz péssimo em sujeitar o partido à esta, digamos, conveniência, tornando o PSDB um partido, inconveniente, para já e para 2010.
Esta eleição, Cjk, realmente vai ser muito interessante.

CJK disse...

Mataste a pau, Juvêncio, é isto mesmo.

Unknown disse...

rsrs

Anônimo disse...

O que seria interessante é dar uma espiada de vez em quando nas estripulias do pessoal do Hangar.
Falam que por ser uma OS podem fazer o que bem entendem, estão como o diabo gosta.
Cornélio Rath que antes vivia choramingando pelos cantos dizendo-se injustiçado, hoje é o segundo manda-chuva do lugar. Contrata até filha de desembargador para trabalhar lá.
Agora é sócio de uma empresa de eventos, muito a apropriado para quem é diretor do Hangar.
Valha-nos quem.

Anônimo disse...

Se Rubem Fonseca, o notável escritor, soubesse da exitência e das historias do Hangar Jatene-Pessoa, porvavlemente, escreveria mais uma das suas belas peças literárias.

Anônimo disse...

Tem mais coisas no Hangar que a nossa sã conciência pode imaginar: o Paulinho Morelli, que é diretor ou gerente comercial, responsável pela locação do espaço para os eventos, também faz, por fora e abertamente é bom que se diga, as decorações para quem quiser contratá-lo.
Será que é legal e legítimo a mesma pessoa atuar nas duas funções? Não seria aí um caso típico de mistura do público com o privado, já que a OS do Hangar recebe verba- e não é pouca, do governo do Estado, além das vantagens naturais que passa a ter pela função que exerce no Hangar?

Antonio Fernando

Anônimo disse...

Luluquefala responde ao Antonio Fernando:
Ora ora queridinho, o rapaz é flex.
Aliás, total flex.
Entendeu, mon amour ?