12.4.06

Deprê



O pedido de indiciamento do ex ministro José Dirceu pelo Procurador geral da República - por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, evasão ilegal de divisas, corrupção ativa e passiva e peculato - deixou deprimido o prefeito de Santarém, Everaldo "Beiçola" Martins Filho, o maior admirador de Dirceu no Pará.
Seu candidato a deputado federal, o ex deputado Paulo Rocha (PT-PA) também está relacionado entre os 40 membros da “organização criminosa”.
Quarenta membros? Cabalístico esse número, hein?
E os santarenos devem se lembrar que alguns dos fotografados acima estiveram andando por lá em 2004, prometendo o asfaltamento da Santarém-Cuiabá, casas populares, intenso relacionamento com Maria, e levando muito, mas muito "material de campanha"

4 comentários:

Anônimo disse...

O que dizer ao ver essas fotos?
Indignação, revolta, raiva e.... só dá para configurar sujeira, lama e o que de pior venha no pensamento.
Eu só quero ver como eles estarão após as eleições deste ano e só espero que o digníssimo eleitor não tenha memória curta e saiba banir essa corja.

Unknown disse...

Essa e outras Marcelo,sem dispensar nenhuma.Pois se a memória for longa vai buscar as saliências do governo FHC, deixadas de lado nesse processo, o que é uma pena.É por isso que desde que o blog entrou no ar eu bato na mesma tecla: são muito parecidos.E o tempo e os fatos me tem dado razão.
Bom feriadão prá voce.

Val-André Mutran  disse...

A questão é: O STF vai aacatar a denúncia. Essa turminha estampada no cartaz do pôster, pelo menos alguns deles ainda vão ter a cara de pau de se candidatar e obter, se eleitos, fóro previlegiado. Será?

Unknown disse...

Acho que vai acatar sim,Val-André, mas tem gente que vai se eleger e obter o fôro privilegiadíssimo.
Mas acho tb que eles, todos, devem ser duramente atacados enquanto isso, para dificultar ao máximo seus retornos à ribalta.