Vai muito bem obrigado, acalentado por um forte través, o ponto de drogas da Riachuelo com Primeiro de Março, às barbas da Polícia. Deve ter algum patrono prá lá de influente. Deve ter sim.
4 comentários:
Anônimo
disse...
Juca,
Tirei uns dias de férias e acompanho as notícias daí, principalmente, pela internet. Quero parabenizá-lo pelo blog. Antes das seis da matina já está sendo atualizado. Cumpre, assim, seu papel, até pela forma democrática como coloca os assuntos. Bem diferentes de outras propostas chulas que existem por aí, desmerecendo o jornalismo paraense.Um forte abraco, Orly Bezerra
Bom dia, cidadão de férias que acorda às seis da matina. Nem acredito que voce as tirou..eheh. Obrigado pelos elogios, mas aguardo tb, e principalmente,as críticas, que voce sabe como fazê-las. Aproveite os dias. Forte abraço.
Duvido. Este ponto só vende a raspa do borralho para viciados miseráveis e incuráveis. Apesar de ser um dos mais antigos de Belém, não tem a menor importância econômica.
Olá velho..rs Não sabia que era um dos mais antigos, e talvez voce não saiba que ele anda bombado. A fonte diz que tem muita gente como a gente andando por lá. Abraço.
4 comentários:
Juca,
Tirei uns dias de férias e acompanho as notícias daí, principalmente, pela internet. Quero parabenizá-lo pelo blog. Antes das seis da matina já está sendo atualizado. Cumpre, assim, seu papel, até pela forma democrática como coloca os assuntos. Bem diferentes de outras propostas chulas que existem por aí, desmerecendo o jornalismo paraense.Um forte abraco,
Orly Bezerra
Bom dia, cidadão de férias que acorda às seis da matina. Nem acredito que voce as tirou..eheh.
Obrigado pelos elogios, mas aguardo tb, e principalmente,as críticas, que voce sabe como fazê-las.
Aproveite os dias.
Forte abraço.
Duvido. Este ponto só vende a raspa do borralho para viciados miseráveis e incuráveis. Apesar de ser um dos mais antigos de Belém, não tem a menor importância econômica.
Olá velho..rs
Não sabia que era um dos mais antigos, e talvez voce não saiba que ele anda bombado.
A fonte diz que tem muita gente como a gente andando por lá.
Abraço.
Postar um comentário