Um gol de placa - do marketing da Adiddas - na entrada do acesso ao aeroporto de Munique. O goleirão Oliver Khan, conhecido fregues de outros carnavais, empresta sua categoria ao belo e oportuníssimo mídia. Também vou pegar um A-320 logo mais. A gente se vê, de leve, nos próximos dias.
4 comentários:
Como assim? Vamos ficar sem o Quinta?
Slow motion,Barretto.Só isso.
Mas vou postar sempre que possível.Pena que não vou á Recife, comoos intensivistas de prestígio...eheh.
O João Vital já disse que quer ser convidado também para o peixe lá em Joannes. Se convidou, afirmando que sua humilde choupana seria na verdade uma verdadeira Casa Cláudia.
Acho que vamos levar peixe também pra ajudar e fazer a base lá na Ventania. Afinal, somos quatro por aqui e mais o RD, vc precisaria ter um Resort para acomodar tanta gente. Ainda vamos combinar este dia.
Quanto à Recife, hehehehe, aguarde.
Brevemente vc verá de onde estarei postando.
Quanto ao prestígio, ora Juca, assim eu fico encabulado.
Eu li as besteiras que ele postou no teu blog.Rapaz, o João é muito loquaz...a idéia de fazer uma base na Oliva é boa.Viajei com ela e com o Edvan, semana passada.Ele é o querido leitor que me corrige na língua francesa...eheh
O verão tá começando.Agora é peixe,sirí e açaí até dezembro, com uns ovos de...bem, voce sabe,aquele bicho de casco, lá por novembro.Todo ano pinta umas dúzias
Bem, deixa eu vazar para pro aeroporto.Pena que não é esse aí da foto.
Té a volta.
Postar um comentário